Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #171
(27/11/2012, 18:21)Ewerton Tavares Escreveu: Postando o video que estão com dificuldade pra verem.. e outro trailer novo... hype nas galaxias. Icon_e_biggrin

Link vimeo: http://vimeo.com/54163718

Esse aki saiu ontem dia 26/11

Link vimeo: http://vimeo.com/54321341

Nada nesse mundo vai me fazer clicar em algo relacionado a EVA antes do 3.0 sair, nem que a minha vida dependesse disso.
Responder
 #172
(27/11/2012, 18:34)Juumonji Escreveu: Nada nesse mundo vai me fazer clicar em algo relacionado a EVA antes do 3.0 sair, nem que a minha vida dependesse disso.

toda semana eles vão divulgar mais coisas.. vamos ver até onde vc vai.. Icon_lol
Responder
 #173
(27/11/2012, 18:38)Ewerton Tavares Escreveu: toda semana eles vão divulgar mais coisas.. vamos ver até onde vc vai.. Icon_lol

Guardo tudo isso nos favoritos e depois de ver o filme tiro o atraso. Mas antes do filme não a porrada eu vejo.
Responder
 #174
(27/11/2012, 18:34)Juumonji Escreveu: Nada nesse mundo vai me fazer clicar em algo relacionado a EVA antes do 3.0 sair, nem que a minha vida dependesse disso.
2 cara...

não vejo nen trailer afinal pra que ? so vai sar o bd daqui ums 6 meses no minimo... entoa nen fudendo vejo spoilers.s nen anda relacionado. so vai fazer passar + vontade rsrs
Responder
 #175
(28/11/2012, 00:52)Kira Sama Escreveu: 2 cara...

não vejo nen trailer afinal pra que ? so vai sar o bd daqui ums 6 meses no minimo... entoa nen fudendo vejo spoilers.s nen anda relacionado. so vai fazer passar + vontade rsrs

6 meses? onde vc viu isso?

no ultimo filme saiu com 11 meses, depois do filme dar a volta inteira pelo globo, claro, menos no brasil lógico Icon_lol
Responder
 #176
Eu só vi os que foram liberados antes dos filmes ("propagandas oficiais"?) mas acabei vendo o da página anterior Icon_lol Fora que achei várias fotos de um livro com artes oficiais... será que liberaram como brinde pra quem viu  o filme lá?
Só não assisti esses do Vimeo pq dá uma preguiça ver vídeos que não estão no YT... Icon_neutral

E será que esse vai acontecer com o 3.0 o mesmo que com os anteriores? Tipo:
3.0: versão cinema
3.33: melhor iluminação, mais CG e cenas extras (a que vale a pena)
-?-
Responder
 #177
(28/11/2012, 01:05)Ewerton Tavares Escreveu: 6 meses? onde vc viu isso?

no ultimo filme saiu com 11 meses, depois do filme dar a volta inteira pelo globo, claro, menos no brasil lógico Icon_lol

NO MINIMO 6 MESES.

depende do filme.
Responder
 #178
(28/11/2012, 16:12)Kira Sama Escreveu: NO MINIMO 6 MESES.

depende do filme.


Se vc pegar o historico de Eva, o minimo foi esse segundo com 11 meses, o primeiro saiu com 1 ano depois da volta ao globo.
Por isso é bom avisar pros desavisados pra depois não está perguntando, outro filme é mardock scramble, geralmente esse leva 1 ano pra lançar em media depois da exibição nos cinemas.

(28/11/2012, 15:35)sachi Escreveu: Eu só vi os que foram liberados antes dos filmes ("propagandas oficiais"?) mas acabei vendo o da página anterior Icon_lol Fora que achei várias fotos de um livro com artes oficiais... será que liberaram como brinde pra quem viu  o filme lá?
Só não assisti esses do Vimeo pq dá uma preguiça ver vídeos que não estão no YT... Icon_neutral

E será que esse vai acontecer com o 3.0 o mesmo que com os anteriores? Tipo:
3.0: versão cinema
3.33: melhor iluminação, mais CG e cenas extras (a que vale a pena)
-?-


Brinde? Icon_lol
Eles fazem de tudo para lucrarem.. venderam!!!

Já a numeração na epoca disseram que era o seguinte:
1.0, 2.0 e 3.0 nos cinemas
1.01, 2.01 e 3.01 são versoes de Dvd, geralmente acrescenta algo, vem com extra e musicas etc, mas é menos completo que o BD
1.11, 2.22 e 3.33 é a versão completa BD, com tdo que tem direito, logicamente depois de tudo vão lançar os BOX com o nome LIMITED, e vão comprar mais Icon_lol
Responder
 #179
Ah, o capitalismo, tinha esquecido Icon_lol Se bem que o filme tá lucrando mesmo né, mas vi gente fazendo muitas críticas :?
Bem, vou esperar pelo menos o DVD entao, porq quando vi o 1.0 e o 1.11 a diferença era absurda, não a qualidade mas aquilo falei: efeitos, cenas novas, etc
Não vi o 2.0, passei pro 2.22 direto por causa disso.
Responder
 #180
(29/11/2012, 00:06)sachi Escreveu: Ah, o capitalismo, tinha esquecido Icon_lol Se bem que o filme tá lucrando mesmo né, mas vi gente fazendo muitas críticas :?
Bem, vou esperar pelo menos o DVD entao, porq quando vi o 1.0 e o 1.11 a diferença era absurda, não a qualidade mas aquilo falei: efeitos, cenas novas, etc
Não vi o 2.0, passei pro 2.22 direto por causa disso.


só pra constar não li nenhum spoiler até agora, mas soube que criticaram pq é totalmente diferente da serie de tv. Eu sou contra essas crticas pq se é pra ver a mesma coisa da serie de tv, eu estaria vendo neon genesis evangelion. Que seria a mesma coisa. Sou totalmente a favor de experimentarem coisas novas nesses filmes, além disso o Anno tem muito credito.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes