sou novo aki
me chamo daniel apelido leomon participo do forum anime pro
no anime pro meu apelido tambem é leomon
curto muito animes mangas tokusatsus doramas e varias outras coisa
bem é mais ou menos isso
spero me dar bem aki ^^
abraço pra tds
sou um poco diferente dos menbro e tambem eu participo de uma art chamada furry
na verdade eu sou um zooanthropomorfico otaku
zooanthropomorfico
Um ser com características de humanos e animais, tanto físicas(formas do corpo, habilidades de movimento, sentidos etc), quanto mentais (traços de personalidade, hábitos, instintos, preferencias etc).
[editar] Pessoa com afinidade com artes zooantropomórficas
Muitas pessoas que se interessam por arte antropomórfica se auto intitulam "Furries" (Isso abrange tanto as pessoas que se interessam por arte yiff [com conteúdo adulto] quanto as pessoas que preferem arte permitida à todas as idades). Esse é o tipo de Fandom mais abrangente atualmente, presente nos EUA, Canadá, grande parte da Europa e América do Sul. Ao contrário do que a maioria das críticas a esse tipo de cultura alega, o Furry Fandom não se baseia apenas no "yiff", apesar deste fazer parte do Fandom.
Pessoa que se identifica com um ser zooantropomórfico
Alguém que acredita ser na verdade um ser zooantromomórfico, seja numa base puramente espiritual ou acreditando ser fisicamente preso num corpo humano. O termo usado para se referir a esse "alter-ego" Furry é Fursona (porém nem todas as Fursonas são consideradas como uma realidade, alguns Furries apenas consideram suas Fursonas como um avatar nas suas interações). Algumas pessoas se referem a essas pessoas como Furries verdadeiros ou Furries na vida real. Essa categorização muitas vezes sobrepõe à Teriantropia, porém nem todos os Terians se consideram Furries.