Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #101
Confirmado novo anime: Dansai Bunri no Crime Edge

[Imagem: Lt28E.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dansai Bunri no Crime Edge
Formato: Série TV
Gênero: Ação, Romance
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (24/11/2012)
Escrito por: Tatsuhiko Hikagi
Site oficial: http://crimeedge.com/
Estúdio: Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Produtora: -
Diretor: Yuuji Yamaguchi (Touka Gettan, Fate/stay night)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 04/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #102
Dansai Bunri no Crime Edge...

Vi a tesoura e disse: "WTF?!". Li a sinopse e disse: "WTF?!". Li novamente e disse: "WTF?!". Não sei o que dizer...
Responder
 #103
Queria um romance mais normal, casal normal com problemas normais, mas tudo bem.
Responder
 #104
(24/11/2012, 07:59)leokun Escreveu: Queria um romance mais normal, casal normal com problemas normais, mas tudo bem.

Karekano. Pelo menos a primeira metade.
Responder
 #105
(24/11/2012, 07:59)leokun Escreveu: Queria um romance mais normal, casal normal com problemas normais, mas tudo bem.

Eu prefiro romances diferentes, mas esse aí... Puro lolwut. Não sei o que esperar.
Responder
 #106
(24/11/2012, 08:07)s3cr3t Escreveu: Eu prefiro romances diferentes, mas esse aí... Puro lolwut. Não sei o que esperar.

Não disse que não gosto de romances que fogem do normal, afinal de contas, gostei de Nazo no Kanojo X, no entanto, é verdade que prefiro os mais normais.
Responder
 #107
(24/11/2012, 08:12)leokun Escreveu: Não disse que não gosto de romances que fogem do normal, afinal de contas, gostei de Nazo no Kanojo X, no entanto, é verdade que prefiro os mais normais.

Pra ficar claro, eu não falei criticando, apenas disse que prefiro romances diferentes. Ainda assim, não gostei Nazo no Kanojo.
Responder
 #108
(24/11/2012, 08:21)s3cr3t Escreveu: Pra ficar claro, eu não falei criticando, apenas disse que prefiro romances diferentes. Ainda assim, não gostei Nazo no Kanojo.

Tu não deve ter postado no tópico de Nazo, pois não lembro de comentários seus no tópico de Nazo, sendo assim não entendo porque não gostou da adaptação.
Responder
 #109
(24/11/2012, 08:32)leokun Escreveu: Tu não deve ter postado no tópico de Nazo, pois não lembro de comentários seus no tópico de Nazo, sendo assim não entendo porque não gostou da adaptação.

Há muitos outros tópico de temporadas passadas que não postei. Na época do anime eu estava bastante ocupado, por isso assisti poucos da temporada. Nazo foi um dos que eu "filtrei", nos primeiros episódios.
Responder
 #110
Edward Mãos de Tesoura meets Battle Royale
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes