Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Musica?
Esta enquete está encerrada.
Biggest Dreamer
47.62%
10 47.62%
Roundabout
52.38%
11 52.38%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minna Suki Canta 2 - Votação - segundo turno.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 21/11/2012, 17:12.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #51
(22/11/2012, 11:24)Kage Escreveu: O pior é que Biggest Dreamer não marcou a minha infância.
Sempre fui um maldito fã de Pokémon com raiva de Digimon. Icon_lol

Quem nunca? Icon_rolleyes
Mas a música me marcou por causa dos karaokes de evento, era mto arroz de festa, junto com Blurry Eyes de DNA².
Responder
 #52
Anime de Pokemon é lixo perto do de Digimon.

Chorem ai.
Responder
 #53
eu gosto de pokemon e digimon... sou bem fã de ambos desde sempre, sem um interferir com o outro...
o negócio é que pokémon tem muitos episódios inúteis (até porque tem bem mais episódios no total), o digimon é mais enxuto e ainda muda quase tudo do 2 pra frente de uma temporada pra outra, logo não sofre com o problema infinito de algum personagem ser ruim (principalmente o protagonista, no caso do ash)

e vai do gosto também... ou então porque alguma vez já te obrigaram a escolher um lado e você escolheu
eu vivo feliz gostando dos 2, inclusive da trilha sonora... e ambos têm seus próprios momentos épicos
Responder
 #54
Os dois são ruins, tudo nostalgia fag.
Responder
 #55
Pokémon como franquia é infinitamente melhor que Digimon.
Responder
 #56
(22/11/2012, 13:24)Kage Escreveu: Pokémon como franquia é infinitamente melhor que Digimon.

Falou ai o que nunca viu Digimon pra começo de história.
Responder
 #57
Monster rancher owna os 2
Responder
 #58
(22/11/2012, 13:52)jasque Escreveu: Monster rancher owna os 2

Prefiro os Digimons.
Responder
 #59
Pra mim tanto Pokemon como Digimon foram bons no seu início, mas com o tempo ficaram tão saturados que hoje passo longe de ambos.

Mas sempre tive uma preferencia por Pokemon.
Responder
 #60
(22/11/2012, 13:52)jasque Escreveu: Monster rancher owna os 2

Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes