Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Musica?
Esta enquete está encerrada.
Biggest Dreamer
47.62%
10 47.62%
Roundabout
52.38%
11 52.38%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minna Suki Canta 2 - Votação - segundo turno.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 21/11/2012, 17:12.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #71
(22/11/2012, 15:09)anachan Escreveu: mp3 or não aconteceu
Não vou cantar MTH na sala do meu tio sentado na frente do pc, um dia eu vou encontrar o Kage e o Lucas por aqui no Rio e canto na frente deles, assim eles ficam de prova.
Responder
 #72
Sou mais Chu chu lovely muni muni mura
Responder
 #73
(22/11/2012, 15:14)Sorenant Escreveu: Não vou cantar MTH na sala do meu tio sentado na frente do pc, um dia eu vou encontrar o Kage e o Lucas por aqui no Rio e canto na frente deles, assim eles ficam de prova.

Gravaremos em video então Icon_cool
Responder
 #74
(22/11/2012, 15:16)jasque Escreveu: Sou mais Chu chu lovely muni muni mura
mais fácil é o Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma.

Edit: Basicamente só eu em casa, tentando gravar alguma coisa pra servir de prova temporária mas não consigo levantar a voz o suficiente. comofaz Triste
Edit2: Porque nossa voz e tão estranha quando a gente grava ela? Icon_lol
Responder
 #75
Sora, se você conseguir cantar Koi no Megalover, você canta e eu fico na guitarra. Icon_lol
Hoje toquei essa música, acho que não tocava ela desde quando eu tava no segundo ano do médio. Me surpreendo que foi uma das poucas que eu lembro os power chords depois de tanto tempo. Só não lembro o solo...
Responder
 #76
Nunca tentei cantar Koi no Megalover. O Rokkimpo Goroshi acostumei a cantar por causa de uma MAD do Evangelion que assisti muitas vezes e usava a tal musica.

Anyway, não tenho voz pra cantar assim, só de zua mesmo, não consigo(não estou acostumado) a gritar daí acaba ficando bem estranho. Mesmo em tom normal quando canto as vezes sai uma voz estranha. Sinceramente, não sei como cantores conseguem manter a voz 'estavel' durante uma musica toda.
Responder
 #77
Vi uma thread no /a/ falando que eles iriam gravar a OP de JoJo. Foda também.
Responder
 #78
a ed eles já deixaram pra gente Icon_e_biggrin
Responder
 #79
(23/11/2012, 02:35)Saito Escreveu: a ed eles já deixaram pra gente Icon_e_biggrin

[Imagem: 4567dda64d1d545481d98ba2bedd929da79f171d.jpg]

não, tá certo, vão na onda...

viu?

tudo bem.

eu me viro depois.
Responder
 #80
(22/11/2012, 15:25)Sorenant Escreveu: mais fácil é o Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma.

Edit: Basicamente só eu em casa, tentando gravar alguma coisa pra servir de prova temporária mas não consigo levantar a voz o suficiente. comofaz Triste
Edit2: Porque nossa voz e tão estranha quando a gente grava ela? Icon_lol

ouvir a própria voz gravada é umas experiências com mais capacidade de destruição do amor-próprio.

btw não importa se não cantar direito, no caso de MTH só acompanhar o tempo da música já é o suficiente Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes