Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Musica?
Esta enquete está encerrada.
Biggest Dreamer
47.62%
10 47.62%
Roundabout
52.38%
11 52.38%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minna Suki Canta 2 - Votação - segundo turno.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 21/11/2012, 17:12.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #41
(22/11/2012, 02:42)s3cr3t Escreveu: Eu sou fã de DTB também mas não votaria nessa música. Votaria se tivesse Howling da primeira temporada.

Howling é foda, mas o Minnasuki Canta #1 foi inspirado em um vídeo do /a/ cantando essa música. Icon_lol Não queremos fazer algo igual, pelo menos não por enquanto.
Tsukiakari no Michishirube é uma excelente música na minha opinião, com linhas de guitarra muito bem feitas, uma batida interessante e a voz é legal. Acho que não chega a ser tão boa quanto a Howling, mas é melhor que a segunda abertura de DTB...
Responder
 #42
Só vão escolher uma música, né? Tem várias aqui que eu gostaria de ver o povo cantando. Icon_lol
Responder
 #43
(22/11/2012, 03:00)s3cr3t Escreveu: Só vão escolher uma música, né? Tem várias aqui que eu gostaria de ver o povo cantando. Icon_lol

Certamente haverão outros Icon_lolIcon_twisted

Pow, Roundabout empatou com Digimon Icon_e_smile
Responder
 #44
(22/11/2012, 09:14)anachan Escreveu: Certamente haverão outros Icon_lolIcon_twisted

Eu quero ver se sair alguma música difícil mesmo. Vai ser massa. Icon_lol
Responder
 #45
Tsukiakari é mais fácil pra cantar do que Howling. Inclusive votei nela, em Roundabout e Biggest Dreamer.

Juro que tentei não votar em Biggest Dreamer mas não deu.
Responder
 #46
O pior é que Biggest Dreamer não marcou a minha infância.
Sempre fui um maldito fã de Pokémon com raiva de Digimon. Icon_lol
Responder
 #47
(22/11/2012, 11:24)Kage Escreveu: Sempre fui um maldito fã de Pokémon com raiva de Digimon. Icon_lol

Eu também! Icon_lol
Responder
 #48
Hereges! Icon_evil

Eu também já fui muito fã de Pokemon. Mas isso quando não conhecia Digimon ainda.
Responder
 #49
No meu caso, um nunca competiu com o outro, gosto muitos de ambos.
Responder
 #50
Eu penso assim: Hoje em dia eu assistiria Digimon novamente. Pokémon não.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes