Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #161
Ep.07

Aika é uma garota intrigante. Eu fico na dúvida se ela gosta mesmo do Yoshino, ou namorava ele só para provocar o Mahiro.

Tem hora que eu fico com a impressão de que o Mahiro que matou a Aika :?
Responder
 #162
(18/11/2012, 16:05)Saito Escreveu: nossa... essas semelhanças superficiais... acho besteira, desculpa pra colocar um defeito (não que não tenha)
tem tantas obras de várias mídias com tudo isso aew acima...

Claro que tem, mas não tão descarado, até o passado sanguinário ocorre, lembre-se da
Spoiler:  
morte da mãe da Moka e da morte da Aika.
Responder
 #163
(18/11/2012, 15:22)Ketsura Escreveu: Vamo lá, em spoilers, pois contem spoilers de R+V

Spoiler:  
-Ex-protagonista bundão
-Uma garota com poderes selados, mas que é muito forte.
-Essa garota forte dá poderes ao protagonista.
-Luta contra vilões aleatórios.
-Organizações tão secretas, que só ficamos sabendo que ela existe quando ela aparece.
-Ao invés de várias meninas moes, temos um delinquente bishounen.
-Ambas as organizações mandam esses vilões aleatórios para matarem os protagonistas, pois querem dominar o mundo.

Tem muito mais, só que não lembro de mais nenhum.

Que absurdo. Isso que você citou são apenas alguns elementos que vários animes podem possuir, não tem nada a ver com plágio.
Responder
 #164
Eu não disse nada antes mas agora isso está me parecendo haterismo puro.
Responder
 #165
(19/11/2012, 04:34)Ketsura Escreveu: Claro que tem, mas não tão descarado, até o passado sanguinário ocorre, lembre-se da
Spoiler:  
morte da mãe da Moka e da morte da Aika.

Eu ri. Em Muv-Luv temos o passado sanguinario da tenente Takamura, ela perdeu as amigas de infância de forma grotesca, então quer dizer que é plágio de R+V? Claro que não!

(19/11/2012, 04:36)s3cr3t Escreveu: Eu não disse nada antes mas agora isso está me parecendo haterismo puro.

Claramente isso é haterismo, ainda por cima do pior tipo, aquele que não tem argumentos plausíveis quando vai ofender a obra.
Responder
 #166
(19/11/2012, 04:35)leokun Escreveu: Que absurdo. Isso que você citou são apenas alguns elementos que vários animes podem possuir, não tem nada a ver com plágio.

Na verdade é só os motivos que me lembram, já que eu vejo todo santo episódio disso como R+V para fujoshis.
Responder
 #167
(19/11/2012, 04:43)Ketsura Escreveu: Na verdade é só os motivos que me lembram, já que eu vejo todo santo episódio disso como R+V para fujoshis.

Não são motivos, pelo menos não para dizer que Zetsuen é plágio de R+V. E não querendo ofender, mas sendo sincero, acho que você está alucinado.
Responder
 #168
Fujoshi?
Os dois são heteros.
Responder
 #169
Em todo o mangá, e provavelmente no anime também, não há nenhum momento em que os dois se relacionem além da amizade, e muito menos insinuem alguma coisa. Isso ai é procurar pelo em ovo.
Responder
 #170
é aquilo que eu sempre falo, homens não podem mais ser amigos em animes, mangás, whatever, que o povo (vide fujoshis e outras tribos) já acham que os caras são gays, estão dando um para o outro, etc... basta um aperto de mão e pronto... irrita profundamente, elas conseguem meter isso na cabeça da gente e acabam estragando um anime, se bem que tem animes, que sim, vão para esse lado para agradar a este grande público r...
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes