Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #151
(16/11/2012, 01:14)llNoNickll Escreveu: Ep.07

Episódio de flasback muito bom. Eu achava o Yoshino é imprevisível, mas a Aika supera ele tranquilamente (as atitudes delas são tão difíceis de prever/entender que fico com a impressão que ela poderia saber de eventos bem a frente).
Por sinal, a amizade do Yoshino com Mahiro tem um clima tão tenso que eu fico esperando o pior a todo momento (naquela cena final eu pensei: "O Mahiro ouviu e vai meter uma bala na cabeça dele!" Icon_lol )

Concordo em parte, também acho a Aika muito imprevisível, tanto que agora não sei dizer se ela é ou não uma filha da puta.
Responder
 #152
Bom, pode me chamar de hater, mas achei esse episódio tedioso, ainda tentando entender o que veem de tão bom nisso aqui.
Responder
 #153
(18/11/2012, 06:44)Ketsura Escreveu: Bom, pode me chamar de hater, mas achei esse episódio tedioso, ainda tentando entender o que veem de tão bom nisso aqui.

Realmente, ZT é um anime mais baseado em diálogos, por isso pode parecer tedioso em algumas partes. Embora ele seja tachado como um anime de Ação/Fantasia, ele está mais para um Slice of Life/Psicológico. No entanto me agrada bastante.
Responder
 #154
(18/11/2012, 13:00)Pierrot Escreveu: Realmente, ZT é um anime mais baseado em diálogos, por isso pode parecer tedioso em algumas partes. Embora ele seja tachado como um anime de Ação/Fantasia, ele está mais para um Slice of Life/Psicológico. No entanto me agrada bastante.

Bom, eu gosto um pouco mais só quando tá rolando porradaria contra algum vilão aleatório (tipo Rosario+Vampire, que eu considero esse um plágio desse lol), esses flashbacks não conseguem me pegar de jeito nenhum, incrível.
Responder
 #155
(18/11/2012, 14:55)Ketsura Escreveu: Bom, eu gosto um pouco mais só quando tá rolando porradaria contra algum vilão aleatório (tipo Rosario+Vampire, que eu considero esse um plágio desse lol), esses flashbacks não conseguem me pegar de jeito nenhum, incrível.

Porradaria não é mesmo o foco do anime. No entanto, a partir de agora a história ficará um pouco mais movimenta.
Responder
 #156
(18/11/2012, 15:01)Pierrot Escreveu: Porradaria não é mesmo o foco do anime. No entanto, a partir de agora a história ficará um pouco mais movimenta.

Como plágio de R+V, sempre espero porradaria sem sentido.
Responder
 #157
(18/11/2012, 15:03)Ketsura Escreveu: Como plágio de R+V, sempre espero porradaria sem sentido.

Sinceramente, não vejo nenhuma semelhança entre as duas obras.
Responder
 #158
(18/11/2012, 15:11)Pierrot Escreveu: Sinceramente, não vejo nenhuma semelhança entre as duas obras.

Vamo lá, em spoilers, pois contem spoilers de R+V

Spoiler:  
-Ex-protagonista bundão
-Uma garota com poderes selados, mas que é muito forte.
-Essa garota forte dá poderes ao protagonista.
-Luta contra vilões aleatórios.
-Organizações tão secretas, que só ficamos sabendo que ela existe quando ela aparece.
-Ao invés de várias meninas moes, temos um delinquente bishounen.
-Ambas as organizações mandam esses vilões aleatórios para matarem os protagonistas, pois querem dominar o mundo.

Tem muito mais, só que não lembro de mais nenhum.
Responder
 #159
nossa... essas semelhanças superficiais... acho besteira, desculpa pra colocar um defeito (não que não tenha)
tem tantas obras de várias mídias com tudo isso aew acima...
Responder
 #160
Ep 7

Coisa mais importante do episodio... e mais relevante.

[Imagem: CLRtR.jpg]
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes