Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #351
Episódio 7

Finalmente amarraram as pontas soltas do anime, e ele adquiriu uma forma mais coesa, a estrutura episódica em um unico episódio foi amarrada em um caso maior que imagino vai se desenrrolar até o final do anime.

O bishounen de cabelo branco (que pela regra trai a party) é o grande antagonista como uma espécie de vilão filosófico prepotente, mas pelo menos consegue despachar alguma ameaça no mundo ficçional da série. O jeito com que burlam as regras daquele mundo controlador é bastante interessante assim como o modus operanti dele, acho que isto tem bastante potencial para crescer.
Responder
 #352
Caramba veih.  Icon_e_biggrin Nesse episódio Psycho-Pass subiu para outro nível. Parece que agora o antagonista está começando a aparecer mais e era isso mesmo que eu queria.

P.S: Meu sensor yuri disparou o episódio inteiro. Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: RX7X5.jpg]
Responder
 #353
episódio foi fod4, acho que agora vai entrar numa crescente ótima *-*
eu não gosto de nada da rikako, desde o começo só senti medo dela, pra ela ser uma ídolo... sei não... :?
aquele final foi muito bom, com a trilha sonora dando aquele toque a mais no caso
Responder
 #354
Esse episódio foi muito bem dirigido, as composições de cenas estavam otimas, bom ritimo, etc.
e foi muito a cara do Gen tambem, esse episodio deixou bem explicito a influencia dele.

E acho que vai ser outro mini-arco de 3 episódios contando com esse, pelo nome desse e dos outros dois terem referencias a Hamlet.
e parece que tem uma progressão em relação aos criminosos, cada criminoso que aparece tem um psycho pass maior que o outro, e assim, o crime cometido é mais violento que o anterior.
Responder
 #355
Spoiler:  
[Imagem: fo9h5.jpg]

[Imagem: 0ORSX.png]

PP ganhando pontos comigo. Icon_cool

Spoiler:  
[Imagem: 550208_495429747154491_1388375061_n.jpg]

OMFG
Responder
 #356
Ep 6

Foda heim, que episodio interessante, quando eu percebi o episodio já tinha acabado. Ainda bem que temos mais 15 episódios até o final ^^

E ainda dizem que outubro é inferior a Abril? Faça-se o favor heim.
Responder
 #357
Parece que Psycho-Pass se passa em 2112
Responder
 #358
Deve ser muito daora estudar em um desses colegios só de meninas, será que tem muitas lesbicas lá?
Responder
 #359
Vi agora o resto do episódio, final tenso. Demorei pra entender que a garota desmebrada foi aquela Yoshika.

(17/11/2012, 13:44)Kawaiiara Escreveu: Deve ser muito daora estudar em um desses colegios só de meninas, será que tem muitas lesbicas lá?

A Morinaga Milk que faz mangás shoujo-ai estudou em um colégio só de garotas e disse que uma parte é dividida entre algumas lésbicas de verdade e garotas que só querem experimentar coisas novas, mas a maioria não deve ser.
Responder
 #360
Episódio 6 na medida do possível foi ótimo!

também foi legal o fato de que eles ainda não arquivaram o caso e até revisitaram acontecimentos de episódios anteriores em busca de mais respostas, muito bom!

- Agora temos mais um mistério envolvendo o pai do Ginoza...

- Shougo se disfarçou de professor, será que ele tem correspondentes no colégio, ou ele sempre foi professor mesmo?

- Os funcionários da limpeza pública não se impressionarem ao ver aquela escultura grotesca, retrata bem a ideia de sociedade manipulada pelo sistema, é tão gritante que até que se prove o contrário, tudo não passa de um holograma.

- Por último, mesmo que seja besteira, adorei a reação da Akane ao ser questionada pelo Kagari se ela estava apaixonada pelo Kogami!

Então por hora é isso, mente fritando mais uma vez e ansioso deveras pelo próximo episódio!

Spoiler:  
PS: Neste episódio o discurso do Kougami em relação ao que ele acha sobre os últimos acontecimentos (que estão interligados em um único responsável) me lembrou uma excelente obra do qual recomendo muito que é Batman - A piada mortal (The Killing Joke) , nesta, é retratado como o Coringa quer provar ao Batman como qualquer um pode ficar louco em um dia ruim.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes