Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
(15/11/2012, 23:19)Lucas Medeiros Escreveu: Episódio 7

Finalmente amarraram as pontas soltas do anime, e ele adquiriu uma forma mais coesa, a estrutura episódica em um unico episódio foi amarrada em um caso maior que imagino vai se desenrrolar até o final do anime.

O bishounen de cabelo branco (que pela regra trai a party) é o grande antagonista como uma espécie de vilão filosófico prepotente, mas pelo menos consegue despachar alguma ameaça no mundo ficçional da série. O jeito com que burlam as regras daquele mundo controlador é bastante interessante assim como o modus operanti dele, acho que isto tem bastante potencial para crescer.

Já o episódio da semana que vem pra baixar? Icon_e_surprisedIcon_lol

Ep.06

Os vilões começam a dar as caras. O jeito do assassinato feito com aquela garota me lembrou Dexter de novo. Se eu não me engano, na 6ª temporada teve algo parecido.

Eu achava que a Akane ia ter seu Pyscho-Pass mudado, mas tá mais fácil acontecer com o Inspetor Ginoza.
Responder
Psycho-Pass - Episódio 06

O assassinato no final do episódio me lembrou do seriado Criminal Minds.
Veio apenas a minha mente que o pai do Gino fosse o Masaoka? Era apenas um pensamento momentâneo, mas agora não consigo deixar de acreditar que seja possível.
Enfim, muito bom esse episódio, estou ansioso pelo próximo.
Responder
(19/11/2012, 03:54)leokun Escreveu: Psycho-Pass - Episódio 06

O assassinato no final do episódio me lembrou do seriado Criminal Minds.
Veio apenas a minha mente que o pai do Gino fosse o Masaoka? Era apenas um pensamento momentâneo, mas agora não consigo deixar de acreditar que seja possível.
Enfim, muito bom esse episódio, estou ansioso pelo próximo.

Também pensei nisso, justificaria a raiva dele com o Masaoka. Acho que não vai demorar muito pra eles revelarem o porque da raiva do Gina com o Masaoka.
Responder
Achei engraçado essa imagem que a beta postou no blog dela, ri mto

[Imagem: psycho-pass+fanart.png]

[Imagem: Shogo+Psycho+Pass.jpg]
Responder
Responder
Ótimo episódio, muito tenso. Quero ver se o Kagami vai fazer alguma coisa pra poder entrar na investigação ou se ele vai só esperar o circo pegar fogo e chamarem ele de volta para a investigação. E maldita censura nas cenas na cama!
Responder
foi foda cara, a mina é doidona mesmo, quero ver como uqe vão fazer pra pegar ela agora.
Responder
Responder
Ep.07

Tenso demais. A garota é bem psicopata mesmo.

Faz sexo com as garotas mortas, desmembre as com uma serra e as transforma em arte.

PQP!

Eu achei que uma daquelas garotas ia denunciar tudo, mas acho que não.

E eu andei pensando, já que séries assim fazem sucesso, seria interessante um Psycho-Pass live action serie made in usa.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes