Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #361
(15/11/2012, 23:19)Lucas Medeiros Escreveu: Episódio 7

Finalmente amarraram as pontas soltas do anime, e ele adquiriu uma forma mais coesa, a estrutura episódica em um unico episódio foi amarrada em um caso maior que imagino vai se desenrrolar até o final do anime.

O bishounen de cabelo branco (que pela regra trai a party) é o grande antagonista como uma espécie de vilão filosófico prepotente, mas pelo menos consegue despachar alguma ameaça no mundo ficçional da série. O jeito com que burlam as regras daquele mundo controlador é bastante interessante assim como o modus operanti dele, acho que isto tem bastante potencial para crescer.

Já o episódio da semana que vem pra baixar? Icon_e_surprisedIcon_lol



Ep.06

Os vilões começam a dar as caras. O jeito do assassinato feito com aquela garota me lembrou Dexter de novo. Se eu não me engano, na 6ª temporada teve algo parecido.

Eu achava que a Akane ia ter seu Pyscho-Pass mudado, mas tá mais fácil acontecer com o Inspetor Ginoza.
Responder
 #362
Psycho-Pass - Episódio 06

O assassinato no final do episódio me lembrou do seriado Criminal Minds.
Veio apenas a minha mente que o pai do Gino fosse o Masaoka? Era apenas um pensamento momentâneo, mas agora não consigo deixar de acreditar que seja possível.
Enfim, muito bom esse episódio, estou ansioso pelo próximo.
Responder
 #363
(19/11/2012, 03:54)leokun Escreveu: Psycho-Pass - Episódio 06

O assassinato no final do episódio me lembrou do seriado Criminal Minds.
Veio apenas a minha mente que o pai do Gino fosse o Masaoka? Era apenas um pensamento momentâneo, mas agora não consigo deixar de acreditar que seja possível.
Enfim, muito bom esse episódio, estou ansioso pelo próximo.

Também pensei nisso, justificaria a raiva dele com o Masaoka. Acho que não vai demorar muito pra eles revelarem o porque da raiva do Gina com o Masaoka.
Responder
 #364
Achei engraçado essa imagem que a beta postou no blog dela, ri mto

[Imagem: psycho-pass+fanart.png]

[Imagem: Shogo+Psycho+Pass.jpg]
Responder
 #365
Episodio 7 muito tenso

psicologicamente e visualmente, todo o conceito do episodio foi muito bom

Spoiler: Episodio 7  
a garota dorme pelada com os corpos mortos das outras garotas da escola lol.
Yuri necrófilo ?

e tocou isso



e a OST desse anime é muito boa.
Responder
 #366
Ótimo episódio, muito tenso. Quero ver se o Kagami vai fazer alguma coisa pra poder entrar na investigação ou se ele vai só esperar o circo pegar fogo e chamarem ele de volta para a investigação. E maldita censura nas cenas na cama!
Responder
 #367
foi foda cara, a mina é doidona mesmo, quero ver como uqe vão fazer pra pegar ela agora.
Responder
 #368
He he... Muito bom.

Menina sadica.

[Imagem: Psycho-Pass_-_07_HD.mkv_snapshot_19.47_%....05%5D.png]

Spoiler: My fujoshi feels...  
Kogami... Seu...

[Imagem: Psycho-Pass_-_07_HD.mkv_snapshot_05.23_%....39%5D.png]
[Imagem: Psycho-Pass_-_07_HD.mkv_snapshot_05.21_%....32%5D.png]
Eu teria olhado também...

Falando em olhar...

[Imagem: Psycho-Pass_-_07_HD.mkv_snapshot_05.31_%....51%5D.png]
Hmmmm...

Do jeito que o Kogami falava eu pensei nisso:

[Imagem: tumblr_mdzrzn4Dnm1qiga1go1_500.jpg]
Hehe
Responder
 #369
Ep.07

Tenso demais. A garota é bem psicopata mesmo.

Faz sexo com as garotas mortas, desmembre as com uma serra e as transforma em arte.

PQP!

Eu achei que uma daquelas garotas ia denunciar tudo, mas acho que não.

E eu andei pensando, já que séries assim fazem sucesso, seria interessante um Psycho-Pass live action serie made in usa.
Responder
 #370
Lendo adoidada postagens sobre esse anime. Muitas ideias a se pensar.

Spoiler: chuva de links para posts bacanas  
"I think the architecture in the opening is as key as what Oryo is saying herself. It is stark and utilitarian; it is without any life or joy. Why? Because it has been designed with maximum efficiency in mind. There are no human flourishes that invite interpretation. The builiding is simply what it is supposed to be: a place for patients to feel serene. This mindset reflects not just the condition afflicting Oryo’s father, but the condition of the world of PSYCHO-PASS itself. At its best, the System is boringly efficient."
http://moesucks.com/2012/11/22/psycho-pa...new-world/


"Kogami quer sentir emoções reais. Se sentir vivo. Da dor muscular aos nervos a flor da pele diante uma situação de alta tensão. “Nossas armas são poderosas, e é por esse motivo que seu usuários devem ser mais fortes do que ela” – Ao contrário de Ginoza que segue o protocolo, cumprindo o que este espera dele, Kogami preferiu abrir mão do seu status, a ter um comportamento robótico. (...)Embora eu ainda sinta que falte nele o questionamento."

http://www.elfenliedbrasil.com/2012/11/c...owery.html

"The white haired criminal mastermind was completely unable to see the irony of him talking about how society made people dead to stress and emotion, but in turn he had no human reaction to the mutilation of these bodies."
http://thecartdriver.com/psycho-pass-epi...dy-horror/

Acho exagerada a opinião do E Minor sobre a narrativa ser bem ruim, mas concordo que esse sétimo episódio teve alguns momentos meio truncados. Ainda assim, foi ótimo.

E após alguns episódios vejo que Psycho-Pass está aí para acertar um dos meus maiores pontos fracos: narrativa episódica preenchida com desenvolvimento dos personagens e de um enredo maior. Talvez acabe roubando meu voto de melhor da temporada.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes