Yo bem vinda sou novo aqui tbm mas no problem faça amigos divirta-se e seja feliz =D, aproveitando anachan teu nick é por causa da ana de ichigo mashimaro ou teu nome msm(nada a ver a pergunta mas...)???
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar
Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.
Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.
Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados
Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).
(16/11/2012, 12:06)LostHeaven Escreveu: Yo bem vinda sou novo aqui tbm mas no problem faça amigos divirta-se e seja feliz =D, aproveitando anachan teu nick é por causa da ana de ichigo mashimaro ou teu nome msm(nada a ver a pergunta mas...)???
é meu nome mesmo, daí como as pessoas me chamam normalmente de aninha, só "traduzi"
não conheço ichigo mashimaro... a única anna que lembro é a de Shaman King (bem legal ela btw)
e tem a anya de code geass tb, que é quase isso
eu costumava ser Washu antes, mas aposentei o nick faz uns 2 anos.
fui fuçar aqui e wow, a seiyuu dela é alto nível hein... e dublou outra Anna, a de Monster, como pude esquecer
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar
Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.
Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.
Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados
Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).
Bem vinda Aria!!! Ambos viemos ao fórum por motivos semelhantes.
E pode ter certeza que você não é mais velha por aqui.
bem vinda, pra gostar só falta ficar xD (podia ser algum jingle do fórum...)
tem muita gente ocupada agora no final de ano(talvez você nem perceba), mas em breve o fórum ficará bem ativo