Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(13/11/2012, 18:53)mirukage Escreveu: Nesse sentido, vejo que esquema é o mesmo de Steins;Gate - evoluindo de chato pra emocionante.

RN pelo menos eu estou conseguindo acompanhar a parte chata, já SG não consegui chegar nesse tal momento emocionante e dropei.
Responder
(13/11/2012, 21:32)Pierrot Escreveu: RN pelo menos eu estou conseguindo acompanhar a parte chata, já SG não consegui chegar nesse tal momento emocionante e dropei.

Uma pena, pois apesar do moe e otakuzice inicial, a história fica bem intensa. O pessoal reclamou dos clichês, mas ficou tão divertida a idéia de viagem temporal que acabou marcando.
Responder
(13/11/2012, 22:09)mirukage Escreveu: Uma pena, pois apesar do moe e otakuzice inicial, a história fica bem intensa. O pessoal reclamou dos clichês, mas ficou tão divertida a idéia de viagem temporal que acabou marcando.

Uma dica: quem reclama de "clichês" em anime geralmente quer reclamar porque quer mas não sabe do que reclamar.
Responder
(13/11/2012, 21:32)Pierrot Escreveu: RN pelo menos eu estou conseguindo acompanhar a parte chata, já SG não consegui chegar nesse tal momento emocionante e dropei.

começei  S;G quando estava em seu episodio 15 (que é muito melhor do que acompanhar semanalmente) e vou fazer o mesmo com R;N

e acho que vou fazer com Shin Sekai Yori tbm

Citar:Uma dica: quem reclama de "clichês" em anime geralmente quer reclamar porque quer mas não sabe do que reclamar.

só geralmente, porque clichê depende de como é usado.
Responder
(13/11/2012, 22:32)JoaoZangetsu Escreveu: só geralmente, porque clichê depende de como é usado.

Isso mesmo. Por si só um clichê não significa nada.
Responder
(13/11/2012, 22:37)rapier Escreveu: Isso mesmo. Por si só um clichê não significa nada.

Na verdade sim, isso pesa pro anime em geral, dependendo do caso, tem alguns irrelevantes, outros que são usados constantemente e outros que é um desenvolvimento a longo prazo, mas isso so falando dos negativos.
Responder
(13/11/2012, 22:15)rapier Escreveu: Uma dica: quem reclama de "clichês" em anime geralmente quer reclamar porque quer mas não sabe do que reclamar.

Fato. É bem isso mesmo.
Responder
Uou, esse ep...

[Imagem: tumblr_mdkapiNXVV1qcsnnso1_500.gif]

Gente, eu me indentifico tanto com a Kona. Icon_e_biggrin
Responder

No meu caso é justamente o contrário. Eu vi o ep. 1 de RN e dropei o anime, aí como tavam falando que tinha acontecido algo eu decidi dar uma chance (algo muito, mas muito raro de minha parte) vendo o ep. 5 mas não deu. Eu odeio todos os personagens de Robostics, em especial o casal principal, que considero ofensivo. Steins Wait ao menos tinha um excelente casal principal: Okabe e Christina. E consegui ver quase todo, pulando apenas alguns episódios.
Responder
Ep 6

Cara, como gosto desse anime ao passar dos episódios, acho que foi uma das piores estreias de outubro, mas olha só o passar dos episódios.
O clima desse anime eu acho bem melhor a Steins gate. Acho que pq o inicio era bem parado, as vezes dava pra dormi.

Melhor parte com certeza foi a Aki usando a Junna pra ganhar patrocínio, maldito empresario babão. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes