Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep 4 : Gostei do episodio , mesmo eles tendo ganhado pelo jeito não conseguiram fundos em lugar nen um. O final do episodio foi legla pelo jeito vai ficar melhor o anime agora.
Responder
Jurava que aquela loira seria uma tsundere, tinha muito cara de uma, mas ela é doentona, gostei dela. Icon_lol
Responder
(04/11/2012, 00:56)H/u/nter Escreveu: Jurava que aquela loira seria uma tsundere, tinha muito cara de uma, mas ela é doentona, gostei dela. Icon_lol

Mesma opinião. Espero que ela apareça mais. O casal protagonista já tá dando no saco com essa síndrome de Yin e Yang.
Responder
EP04

finalmente o anime começou a andar...
se bem que foi últimas cenas do ep...Icon_lolIcon_lol
Responder
Ep 4

Gostei bastante do episódio... e sinceramente fiquei surpreso com o fato de que a aparência da irmã da Aki não condiz em nada com sua personalidade... chega a ser estranho ver ela toda animada com aquele olhar triste no rosto. E o mesmo pode ser dito da Frau, já que mesmo que eu imaginasse que ela não seria alguém normal, nunca passou pela minha cabeça que ela fosse daquele jeito... Icon_lol
Responder
Ep.04

Não esperava que a Frau fosse daquele jeito, meio lerdona.
Agora o final me deixou curioso. A tal moça (Airi) é uma AI?
Responder
O episódio 3 me lembrou Medabots. Claro que com uma animação excelente e nada infantil.

O episódio 4 já andou bastante no enredo. Tô curioso pra conhecer a dona do encerramento.
Responder
Adorei o episodio 4

A Frau me lembra alguém Icon_lol

[Imagem: x0RkQ.jpg]

[Imagem: JU2D0.jpg]

[Imagem: YUQmK.jpg]

Confirmando a intenção sexual de outro..

[Imagem: dRdtV.jpg]
Responder
EP05

A forma que foi feito para aproximar o Kaito e a Junna achei que poderia ser feito de forma mais inteligente.
No mais a história em sí está andando e ficando mais interessante.
Responder
Ep 5

Ri bastante desse episodio, esse é o tipo de anime que guardarei no meu HD pra ver mais vezes, mto legal o clima dele
Nem precisamos falar no quanto a Akiho ficou ciumenta pelo Kai ter saido com a Junna. Triangulo amoroso será?

Cara.. que foda as revelações desse episodio, me arrepiei na hora que ele tava lendo aquele relatório sobre o sol, e as possíveis consequências que estão causando na terra. Me anime muito mais agora. \o/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes