(21/10/2011, 09:23)Zefiris Escreveu: Anime é entretenimento.
Se ele te entretem, desfrute isso.
Se ele não te entretem, procure outra coisa.
Concordo em gênero, número e grau
(21/10/2011, 09:27)Deus Ex Machina Escreveu: Eu concordo em parte com o PaninoManino.
Não que eu acho Guilty Crown o pior anime deste ano ou algo do género mas a história é fraca e as personagens são sem graças. O anime só se destaca pela animação e os visuais eye candy, mais nada. Eu fico surpreso com quem ache o contrário mas pronto, se alguns amam Code Geass (lol), então já era de esperar que com Guilty Crown não seria diferente.
Agora sobre o segundo episódio:
Mais génerico que o primeiro. Não houve nada que me passasse emoção se quer (ok, gostei do fanservice no inicio mas só). É tão generico, que batalhas entre duas forças opostas ou vilões estupidos como aquele loirinho ou cenas de violencia não me surpreendem mais. Bem, vou ver o proximo mas se não melhorar eu dropo. Vou deixar para os narutards ficar babando pela Inori, pelo Gai/MC que é muito "foda" ou as batalhas "epicas".
gostar de personagens x ou y isso varia de cada pessoa.
Tem uns que defende o Yosuga no Sora falando que tem personagens fodas. Mas eu não consegui gostar de nenhum.
Esse já gostei de cara da Ayase e Hare
Sobre ser génerico ou clichê...
É mais fácil achar anime que é génerico do que oposto...
Tadas as novelas da Globo é repeteco... Mas pessoal assiste (Ps. eu não assisto a TV)
Doramas tem mais variações do que novelas que passam na Globo. Mas vai assistir mais de 50 títulos. Serão uma cópia da outra.
Eu até que vi poucos animes do tipo. Code Geass por exemplo só assisti a primeira temporada. No.6 por exemplo tem elemento parecido. Mas é bem diferente. Panino disse que tem elementos da C, Dantalian, Fractale... Esses ai nem assisti. Alías nem sei pq Dantalian ta ai... Já que Dantalian seria copia de Gosick, Kamisama no Memochou, UN-GO, Suteki Tantei Labyrinth etc... Gênero totalmente diferente GC.
O mais incrível é Ride Back estar na lista. Pra mim essa anime é chato. Esse sim pra mim foi maior decepção... Tive que aturar a Rin choramingando por ai pelas suas próprias boboseiras...
Bem, não estou aqui para dizer sobre esses animes que foram colocados como compração pelo Panino.
Como pode ver eu não assisti tantos animes do tipo. Talvez isso mude a concepção. Vc deve ter assistido muito animes do gênero. Com isso acabe tendo essa concepção ou sensação de repteco. Mas pense de outra forma. Se essa anime tivesse saido antes dos outros? Você teria opinião totalmente contrária.
Não sei onde eu falei... mas já falei por ai o que me prende é o enredo e as personagens. Pra mim ambas ta me satisfazendo. Então ta bom. outras coisas pra mim não passam de brinde. Se a personagem ta desenhado torto, tem alguma técnica boba de animação ou não... Por mim não faz menor diferença. Lógico esse anime me surpreendeu por estar bonito. Mas uma hora me acostumo e toda essa charme é perdido. Mas se tiver peronagens chatas eu jamais consigo acostumar. Não é a toa que dropei Nichijou e provavelmente esse será motivo de não assistir a continuação de Yuru Yuri e K-ON! se caso venha a ter.