Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #71
Vi o primeiro e não gostei, dropei, se fosse anos atrás, com uma bagagem menor de animes talvez me empolgasse em assistir.
Responder
 #72
Muito bom.

Sei que o pessoal tá mordido com a série em tudo que é lugar por ser uma espécie de "cópia" de Code Geass.

Mas sei lá, deixe cada série do seu lado e curta simplesmente.

Aliás, sendo sincero sei dos clichês da série, mas assistiria todo o anime pela simples combinação de animação boa + cenas de ação, afinal clichês nem é algo exclusivo dessa série e não sei porque em todo canto da internet pessoal fica de mimimi com gente que assiste animes por causa da animação. Ora, é um anime, certo? Um dos fatores que contam é animação e o resto da parte técnica.
Responder
 #73
EP02

perfeito o ep...
não tem nada a reclamar.

a história em sí ta muito bom...
Personagens fodas. Gostei muito da Ayase. Fofa... hauahua

Sobre o clichê...

se ta reclamando de clichê então não tem qse nada para assistir...
Tirando Mawaru... tem algum outro anime em transmissão que não seja clichê?
Tem mil uma anime estilo Gosick, por exemplo, temporada passada teve Dantalian e Kamisama no Memochou... Essa temporada tem tal de UN-GO...
E ninguém fala nada de clichê...
Agora nesse anime o pessoal fica pegando no pé do anime dizendo que clichê... Não faz sentido...
Pior que nem tem argumento próprio.. Apenas ta pegando opinião de algum blog por aí.
Responder
 #74
(20/10/2011, 19:04)martec Escreveu: EP02

perfeito o ep...
não tem nada a reclamar.

a história em sí ta muito bom...
Personagens fodas. Gostei muito da Ayase. Fofa... hauahua

Sobre o clichê...

se ta reclamando de clichê então não tem qse nada para assistir...
Tirando Mawaru... tem algum outro anime em transmissão que não seja clichê?
Tem mil uma anime estilo Gosick, por exemplo, temporada passada teve Dantalian e Kamisama no Memochou... Essa temporada tem tal de UN-GO...
E ninguém fala nada de clichê...
Agora nesse anime o pessoal fica pegando no pé do anime dizendo que clichê... Não faz sentido...
Pior que nem tem argumento próprio.. Apenas ta pegando opinião de algum blog por aí.

Mesmo em Mawaru eu vejo uns clichês sim Icon_rolleyes

Até no tão bem falado Kaiji.

E sim, pessoal vai muito na opinião dos blogs. O cara posta criticando a série e uns mil devotos seguem seus respectivos "deuses". Tá certo que já fui um deles, mas sei lá, sou mais o cara ler o texto e formar opinião própria do que apertar ctrl c + crtl v no meu texto a cada argumento que ele vai dar em fóruns e outros lugares.
Responder
 #75
(20/10/2011, 18:38)lnisishima Escreveu: Muito bom.

Sei que o pessoal tá mordido com a série em tudo que é lugar por ser uma espécie de "cópia" de Code Geass.

Opa, cópia de Geass?

[Imagem: Rzs4C.jpg]

Se a PIG está a cargo de missão tão relevante, está excelente. E antes que digam que não existem bons animes que sejam chupinhados de outros, eu digo Rahxephon.

Responder
 #76
Episódio 2 interessante. Animação, trilha sonora, personagens femininas, OP e ED me satisfizeram muito. Ta me fazendo lembrar de Koukaku Kidoutai S.A.C. em vários momentos. Provavelmente meu anime de 2011 pra TV favorito.
Responder
 #77
(20/10/2011, 19:55)Qoppa Escreveu: Episódio 2 interessante. Animação, trilha sonora, personagens femininas, OP e ED me satisfizeram muito. Ta me fazendo lembrar de Koukaku Kidoutai S.A.C. em vários momentos.

O pessoal da produção disse que pegou alguns conceitos de GITS:SAC. O Funell por exemplo é basicamente um mini-Tachikoma.

Responder
 #78
A primeira observação é com relação a opening interpretada pela Wanessa Camargo, realmente, muito tocante.

Esse episódio foi 100sacional, olha só. No começo o nosso herói Suzaku Shu usa todo o seu poder de yokai contra as criações do Dr. Hell e vê que a Kalen estava desmaiada, então ele corre para acudi-la, desativando a tessaiga. Então o Haro chega e logo a cena muda para a Kuroneko hiperativa do futuro, denotando um trabalho complexo com flashs e composição, influência clara do futurismo. Prosseguindo, aparece finalmente o primeiro temido Knight of Round, Gino Weinberg. Este que destrói o Eva dado pelo governo para a cotista do anime, fazendo com que a nekohime desligue as ligações nervosas antes que a moça sofra mais ainda.

Em sequência vemos Gino aprontando mais uma de suas peripécias e usando o papaizinho lindo do s2 como método de chantagem para cima do Balrog. Obviamente um homem que se sujeitava ao lendário Mr Bison não poderia aceitar isso tão facilmente e tinha que tomar medidas drásticas contra os rbds.

O comandante Rossiu dá uma trollada básica com a cotista, que se mostra intima com a Kuroneko (provavelmente elas conversem sobre animes e joguem eroge juntas) e depois fala sério com Suzaku para que ele assuma a responsabilidade de ter ido tão fundo na Kalen no lugar dele, além de ter brigado com a mulher do gundam radioativo, o que deixou o rapaz triste. Também fala algo que não fica muito claro, diz que os poderes yokai de nosso protagonista possam vir de uma simbiose ou é uma das Horcrux que depois serão usadas para derrotar Gorrath, vilão supremo que quer dominar o universal century a todo custo.

Após todo o falatório os republicanos planejam uma investida contra a monarquia, entretanto ao invés de demorar 2 episódios, eles gastam apenas meio e decidem o que vão fazer, salvar os detidos e combater a corrupção. No começo da operação radiação vemos Shu envergonhado por ver parte dos glúteos de sua parceira, o que na verdade não é relevante. Indo ao que interessa: podemos notar toda a crueldade e sangue nos olhos da monarquia, eles odeiam emancipacionistas, então perguntaram quem era o líder do movimento, pensaram em Beckman, Felipe dos Santos, Tiradentes, não ... era ninguém menos que o comandante Rossiu! O que deixou Balrog tão surpreso que, depois de ouvir o belíssimo discurso darwinista do menino que veio de uma vida de opressão em uma vila subterrânea, fez um ultimato para a redenção e que ele morreria de morte irreversível. E ocorreu o que todos esperavam, somente uma pessoa poderia defender-los: ELE, Shuzaku! Munido de seu modo-kurama e um "eu pertenço a você" de sua amada, corre uma pequena maratona e pega uma arma ou algo do tipo de Gino, aparentemente derrotando-o; aparece no ultimo instante, usa diversos AT-fields e reflete os lasers que iam ao encontro de seu comandante, salva a vida dele e de quebra os próprios reflexos destroem as tropas reais. O que foi feito dos prisioneiros? A bomba de gás foi explodida por outro oficial? Jamais saberemos ...

Por fim e não menos importante, temos mais uma canção da vocaloid ambulante Kalen, ao som da falta de repertório da moça vemos Rossiu oferecendo uma vaga no seu esquema para o inocente cavaleiro de andrômeda, mas parece que o mesmo recusa. No dia seguinte ele volta para sua vida rotineira, mas parece que Ike, ou Kalen, não pode deixá-lo tão facilmente e acaba se mudando para a escola do protagonista.

Agora só nos resta esperar pelo episódio na praia e o festival escolar, enquanto isso continuaremos a acompanhar o nascimento de mais uma obra prima, é tanta emoção que mal posso me conter.
Responder
 #79
Para mim caiu em relação ao primeiro, mas nada relevante. Só espero que não apelem tanto nas "câmeras do gugu" e seus ângulos com poder de vergonha alheia.
Responder
 #80
Repetir o que escrevi no Twitter.
Surpreendentemente, Guilty Crown veio para competir com Mirai Nikki em absurdos, só que ao contrário dele é assustadoramente infantil e se acha o anime mais foda da década. É terrível!
E de nada adianta a animação caprichada se na hora da ação nada faz sentido. Você não vê para onde estão indo ou de onde vieram, não tem a mínima coreografia de batalha. O anime usa um truque malando de "ir de ponto A para B" para fazer o cenário correr no fundo e finge que isso é uma animação de alguma batalha.

Foda gente, cheguei passar mal assistindo isso.
Pior que se amanhã eu escrevo sobre essa merda e posto no Subete o público vai ter outro piti de que eu me acho e estou falando merda.
Decepção do ano.
E a música é irritante também, martelando o tempo todo como se estivesse acontecendo algo incrível.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes