Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Nichijou


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 20:51.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #71
(28/01/2012, 22:45)lnisishima Escreveu: Exato, mas tá tudo misturado, não tá seguindo a ordem do original, e devem cortar fora as partes meio inuteis ou sem graça

Interessante saber disso. Feliz
Infelizmente reprises não repercutem na venda de BD.
Responder
 #72
Ryse!!!!!!!!!!!!

Ep.0

Fui baixar os OVAS de Suisei no Gargantia no Sakura Animes e acabei me deparando com esse OVA.
Que saudades desse anime.
O episódio em si me pareceu familiar. Tenho a impressão de que eu já o vi.
Foi a Yuuko tirando nota 1 na prova e a Mio tentando reconfortá-la (exageradamente, é claro).
Tivemos a Hakase doente e a Nano, com colaboração do Sakamoto, enganaram ela colocando o remédio no pudim.
E pra fechar, as garotas fazendo doideras na estação de trem.
Nada como a Mai viajando de trem like a boss Icon_lol

[Imagem: tumblr_myygt1oDyd1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #73
(05/01/2014, 22:15)nando3d Escreveu: Ryse!!!!!!!!!!!!

Ep.0

Fui baixar os OVAS de Suisei no Gargantia no Sakura Animes e acabei me deparando com esse OVA.
Que saudades desse anime.
O episódio em si me pareceu familiar. Tenho a impressão de que eu já o vi.
Foi a Yuuko tirando nota 1 na prova e a Mio tentando reconfortá-la (exageradamente, é claro).
Tivemos a Hakase doente e a Nano, com colaboração do Sakamoto, enganaram ela colocando o remédio no pudim.
E pra fechar, as garotas fazendo doideras na estação de trem.
Nada como a Mai viajando de trem like a boss Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_myygt1oDyd1rjdjqmo1_1280.jpg]

Sabe que eu acabei de assistir novamente o Episodio 0 e o primeiro em BD para matar a saudade Icon_lol

Nichijou é uma das séries mais queridas da época para mim... Todo seu lado técnico é impecável... É uma pena que nem mesmo os Japas gostaram muito da ideia...
Responder
 #74
Queria que tivesse mais =/

Mas fazer o que, se os japoneses preferem adaptação de fanfics
Responder
 #75
atençao: este comentario foi feito por um fanboy de nichijou

meu anime preferido e tbm acho q é o melhor ja feito, é um dos melhores de comedia recomendo a todos.
trilha sonora perfeita sempre de acordo com o feeling da cena, o traçado é perfeito tbm n ha um momento em q se perceba inconsistencia na imagem sem falar nas caretas super engraçadas dos personagens o enredo é mto divertido vc nunca se cansa no meio do episodio é um anime nota 11
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes