Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #991
(11/11/2012, 15:09)ALust Escreveu: Vai dar mais umas 2 páginas de discussão Icon_lol

Acertou... vou até parar de comentar pra ver até onde vai dar.. rsrs
Responder
 #992
Outra coisa, depois dessa traduzida que você deu no texto de outra pessoa eu não vou mais discutir com você. Gosto de discutir com pessoas que tem opinião própria, que vão atrás de conhecer as informações e analisar antes de falar... Não falsários. -.-
Responder
 #993
(11/11/2012, 15:28)Shiki Escreveu: Cara, quando você traduz o que uma outra pessoa falou você tem que colocar os créditos, isso é o básico.
Para quem quiser ler o mesmo que ele falou só que em inglês basta ler isso aqui: http://type94.wordpress.com/2012/03/23/ixtl/
Eu já conhecia esse blog e já tinha lido esse post a muito tempo. O que ele falou em março desse ano tem coisas erradas.
Os dados que eu falei no post anterior foram retirados da wikipédia (jp) após ler as páginas das respectivas empresas.
Como falei MAGES é formada da fusão de 5pb. e AG-ONE. Ixtl foi criada por um diretor da 5pb. e pela Picture Magic. Picture Magic é uma empresa que pertence a MAGES.
Ou seja?! Tudo farinha do mesmo saco, todas as empresas então relacionadas. Mesmo que Ixtl tenha sido criada por razões burocráticas, a Picture Magic pertence a MAGES, ou seja 5pb..
E só mais uma coisa... Nippon Cultural Broadcasting Corporation como falei também está trabalhando como produtora do anime, ela é uma das grandes acionistas da MAGES, ou seja, está ligada diretamente.

Deixo mais uma vez aqui:
"Quem atua como protudor (製作) do anime: Ixtl, Nippon Cultural Broadcasting Corporation, Avex Entertainment, TV Tokyo, AT-X e mais um grupo que não conheço."

Pare de tentar discutir com os criadores do anime. -.-

Não estou discutindo, você que continua se apegando apenas a uma fonte e o fato de aparecer nos créditos com fonte de verdade absoluta. Fora a Avex e provavelmente a Nippon, o resto aí é burocrático mesmo. E a Avex provavelmente sendo a maior delas. O resto é você continuando o choro de que por estar nos créditos elas tem alguma parte revelante em investir dinheiro no anime. E nada além do seu wishful thinking leva a crer nisso. Como o rapier disse, a 5pb deve gastar dinheiro servindo café para os funcionários.

E comentei sobre o blog no meu post, só não falei qual. E bem, ele é mais inteirado que você sobre o que é referente a Muv-Luv e constantemente posta informações oficiais dos veículos japoneses.

Citar:Ixtl foi criada por um diretor da 5pb. e pela Picture Magic. Picture Magic é uma empresa que pertence a MAGES.

E isso não é de todo correto. Ele só é o presidente, então ele é admitido como fundador, quem teve a idéia foi o criador da Âge e de Muv-Luv. Todos os funcionários da Ixtl são funcionários da Âge que foram contratados pela MAGES. É tudo burocrático e no fim continua as mesmas pessoas, e não a Ixtl não foi criada para investir dinheiro. Mas seu intelecto não parece compreender isso.

E bem, se você continua achando que 5pb investiu no anime, então é melhor parar de discutir mesmo e tu pode continuar com seu conto de fadas. Por que além de usar argumento de autoridade baseado em uma única referência de aniDB, ainda continua insistindo no erro seja lá por qual motivo (burrice, orgulho).

(11/11/2012, 15:33)Shiki Escreveu: Outra coisa, depois dessa traduzida que você deu no texto de outra pessoa eu não vou mais discutir com você. Gosto de discutir com pessoas que tem opinião própria, que vão atrás de conhecer as informações e analisar antes de falar... Não falsários. -.-

Curioso, tu foi atrás de informações e não analisou NADA, provavelmente por burrice. Se soubesse como a 5pb não tem capital o suficiente para investir em animes como a Avex, mas deve ter só passado o olho no wikipedia. Ou seja, mais um que só fala de orelhada.

Não referenciei o link do blog, mas comentei que era de um blog sobre Muv-Luv. Diferente de você que dá uma olhadela no wikipedia, e nem raciocina sobre a informação que lê, e nem procura saber como o mercado funciona e como a 5pb não tem como fazer o que diz.

Então sugiro aprender a interpretar o que lê e verificar suas informações em primeiro lugar antes de dar uma de sabichão.

E sugiro que não responda isso, como disse que ia fazer, para não ser ainda uma pessoa que joga palavras ao vento.
Responder
 #994
Já falei, não vou discutir mais. Continue retirando informações de um post de março e colocando como suas. Sem mais, discussão encerada pela minha parte!
Quem quiser que vá no Wikipédia (jp), veja as informações e tire suas conclusões. Já falei o que tinha que falar.
Responder
 #995
Primeiro era aniDB, e depois wikipedia jp, que certeza nem leu. Pois se tivesse mostrava exatamente onde diz (quotando e traduzindo se fosse rigoroso) que a 5pb ou Ixtl investe dinheiro no anime. Pois o martec até citou o wikipedia jp em um post lá atrás e só referencia como produtores, nada afirmando que realmente investem no anime, além de um nome na tela. Qualquer que ver por que a Ixtl foi criada percebe que este não é o caso.

Mas Shiki pelo jeito nem ler sabe, só faz desqualificações usando falácias. Mesmo que eu tivesse copiado e não dito que era de um blog de onde tirei a informação (o que eu fiz, mas ele nem leu para variar só passou o olho) você ainda teria quer mostrar que as informações estão erradas, e não simplesmente dizer que é, por que é e tá lá no wiki jp (o que não está). Este tipo de conduta é falaciosa, pois não ataca as ideias em si. Se tivesse convicção do que fala, desmontaria o tal post de março com argumentos e referências sólidas. Mas como não tem, só fica no choro mesmo.
Responder
 #996
(11/11/2012, 15:33)Shiki Escreveu: Outra coisa, depois dessa traduzida que você deu no texto de outra pessoa eu não vou mais discutir com você. Gosto de discutir com pessoas que tem opinião própria, que vão atrás de conhecer as informações e analisar antes de falar... Não falsários. -.-

Este fórum é o primeiro fórum sério de animes onde você posta?

(11/11/2012, 15:29)Ewerton Tavares Escreveu: Acertou... vou até parar de comentar pra ver até onde vai dar.. rsrs

Discussões não interditam tópicos.
Responder
 #997
(11/11/2012, 16:00)Thanos Escreveu: Primeiro era aniDB, e depois wikipedia jp, que certeza nem leu. Pois se tivesse mostrava exatamente onde diz (quotando e traduzindo se fosse rigoroso) que a 5pb ou Ixtl investe dinheiro no anime. Pois o martec até citou o wikipedia jp em um post lá atrás e só referencia como produtores, nada afirmando que realmente investem no anime, além de um nome na tela. Qualquer que ver por que a Ixtl foi criada percebe que este não é o caso.

Mas Shiki pelo jeito nem ler sabe, só faz desqualificações usando falácias. Mesmo que eu tivesse copiado e não dito que era de um blog de onde tirei a informação (o que eu fiz, mas ele nem leu para variar só passou o olho) você ainda teria quer mostrar que as informações estão erradas, e não simplesmente dizer que é, por que é e tá lá no wiki jp (o que não está). Este tipo de conduta é falaciosa, pois não ataca as ideias em si. Se tivesse convicção do que fala, desmontaria o tal post de março com argumentos e referências sólidas. Mas como não tem, só fica no choro mesmo.

Já falei, discussão encerada pela minha parte. Fale o que quiser.

(11/11/2012, 16:11)rapier Escreveu: Este fórum é o primeiro fórum sério de animes onde você posta?

Esse fórum não é sério. Não tem nem como fazer essa pergunta.
Maioria só se diverte aqui, até agora não vi alguém que faça tópicos tentando levantar questões sérias de formas sérias...
Responder
 #998
(11/11/2012, 16:21)Shiki Escreveu: Esse fórum não é sério. Não tem nem como fazer essa pergunta.

O fórum não é sério porque não concordaram com suas afirmativas?
Responder
 #999
(11/11/2012, 16:22)rapier Escreveu: O fórum não é sério porque não concordaram com suas afirmativas?

O fórum não é sério simplesmente pelas discussões são serem sérias. Não tem o que discutir sobre isso.
Responder
 #1.000
(11/11/2012, 16:24)Shiki Escreveu: O fórum não é sério simplesmente pelas discussões são serem sérias. Não tem o que discutir sobre isso.

Então vamos reformular a pergunta: no Brasil tem fórum exclusivamente sobre animes mais sério do que este? Se tiver não conheço.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes