Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.001
(11/11/2012, 16:21)Shiki Escreveu: Esse fórum não é sério. Não tem nem como fazer essa pergunta.

O forum é sério, o problema é que você se acha muito superior e o menospreza.
Responder
 #1.002
(11/11/2012, 16:26)rapier Escreveu: Então vamos reformular a pergunta: no Brasil tem fórum exclusivamente sobre animes mais sério do que este? Se tiver não conheço.

Não sei, essa é o primeiro fórum dedicado só para animes do Brasil que comecei a usar. E só comecei porque achei o pessoal legal, como falei no post que me apresentei.
Fora do Brasil frequento algumas comunidade sérias, inclusive o AniDB é uma delas. Mas se quiser um bom exemplo basta o Anime-Reactor. Que inclusive foi de onde o AniDB surgiu.
Responder
 #1.003
(11/11/2012, 16:29)Shiki Escreveu: Não sei, essa é o primeiro fórum dedicado só para animes do Brasil que comecei a usar. E só comecei porque achei o pessoal legal, como falei no post que me apresentei.
Fora do Brasil frequento algumas comunidade sérias, inclusive o AniDB é uma delas. Mas se quiser um bom exemplo basta o Anime-Reactor. Que inclusive foi de onde o AniDB surgiu.

Ah, só queria saber do Brasil mesmo.
Responder
 #1.004
(11/11/2012, 16:30)rapier Escreveu: Ah, só queria saber do Brasil mesmo.

Tem que perguntar isso para alguém que conheça os sites brasileiros sobre anime. Não conheço quase nenhum.
Mas isso não muda o fato do fórum ser levado como diversão, se fosse por ser sério eu nem teria me cadastrado, ficaria só com os fóruns gringos mesmo.
Responder
 #1.005
(11/11/2012, 16:34)Shiki Escreveu: Tem que perguntar isso para alguém que conheça os sites brasileiros sobre anime. Não conheço quase nenhum.
Mas isso não muda o fato do fórum ser levado como diversão, se fosse por ser sério eu nem teria me cadastrado, ficaria só com os fóruns gringos mesmo.

Bah mano! você levou pro pessoal mesmo... se não aceita ouvir a opinião dos outros não deveria começar uma discussão... tente ser aberto com a opinião alheia...
Responder
 #1.006
(11/11/2012, 16:46)darklordkamui Escreveu: Bah mano! você levou pro pessoal mesmo... se não aceita ouvir a opinião dos outros não deveria começar uma discussão... tente ser aberto com a opinião alheia...

A questão é que eu até agora só vi rapier fazendo citação de alguma frase que alguém falou para tentar levantar uma discussão sobre algo irrelevante. Parece até troll. Por exemplo essa questão mesmo, totalmente irrelevante e sem motivo para ser perguntada.
Se você for ver maioria dos posts do fórum são para diversão, dificilmente eu vejo algum tópico sendo discutido de forma séria. Então não tem como o fórum ser "sério". Ele é bem administrado e tem pessoas legais participando dele, nesse sentido é sério. Mas não em questão de tópicos criados.
Responder
 #1.007
(11/11/2012, 16:11)rapier Escreveu: Discussões não interditam tópicos.


É que eu quero ver onde isso ia parar..
Responder
 #1.008
(11/11/2012, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: É que eu quero ver onde isso ia parar..

Você pode ver e continuar postando. Ver não te impede de postar.
Responder
 #1.009
Bom.. independente de quem diabos criou.. se foi A, B, C ou X , importante que Muv Luv foi ao ar.
Responder
 #1.010
(11/11/2012, 17:09)Ewerton Tavares Escreveu: Bom.. independente de quem diabos criou.. se foi A, B, C ou X , importante que Muv Luv foi ao ar.

E que foi bem feito, é claro.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes