Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.321
(11/11/2012, 00:25)rapier Escreveu: A Asuna e as outras garotas de sal não "pressionavam" tanto o Kirito quanto a Suguha. Ela é mais "controladora", o que gera uma melhor dinâmica com o Kirito. Com isso o personagem se torna mais aturável.

Concordo. A química dos dois funciona bem melhor.

E o Kiritão também está levando a historia mais de boa, já que no fim ninguém morre ali mesmo.
Responder
 #1.322
Gostei do episodio, faz tempo que um episodio de SAO era legal
Responder
 #1.323
Ep 19

Eles cortaram todas as brincadeiras do Kirito com a Asuna, mas deixam as com a Lyfa... Icon_rolleyes
Vendo o Kirito tendo problemas com magia nessa luta contra os Salamanders me fez ri e pensar que se nessa época ele já tivesse o Spell Blast tudo seria tão mais fácil. Icon_lol
Próximo ep deve ser o melhor de ALO, já que vai adaptar a luta mais foda do volume.

(11/11/2012, 00:22)Pierrot Escreveu: Ep 19

Quem dera esse arco fosse todo como a primeira parte desse episódio.

Depois de SAO é até estranho acompanhar essa historia de traições e alianças em um jogo em que você não morre de fato. Talvez tivesse sido mais prudente se a historia de ALO viesse antes da de SAO.

Pra não dizer que ALO só tem pontos negativos, estou achando o Kirito bem mais carismático nesse arco. E também gosto bastante da Suguha do jogo.

O Kirito era desse mesmo jeito em SAO, o problema é que cortaram isso quando adaptaram...
Responder
 #1.324
(11/11/2012, 00:25)rapier Escreveu: A Asuna e as outras garotas de sal não "pressionavam" tanto o Kirito quanto a Suguha. Ela é mais "controladora", o que gera uma melhor dinâmica com o Kirito. Com isso o personagem se torna mais aturável.

Eu ainda acho que o Kirito continua o mesmo babaca de sempre, e a Suguha só trata ele daquele jeito porquê ele é "noob", não sabe muito sobre o jogo e precisa aprender. Em SAO era o contrário.
Responder
 #1.325
O que me intriga é o fato do Kirito já começar com um personagem forte, não saber nem o básico dentro o jogo e a Suguha achar isso totalmente normal. Na LN também é desse jeito ou rola alguma desconfiança por parte dela?
Responder
 #1.326
(11/11/2012, 10:21)imoutopantsu Escreveu: O que me intriga é o fato do Kirito já começar com um personagem forte, não saber nem o básico dentro o jogo e a Suguha achar isso totalmente normal. Na LN também é desse jeito ou rola alguma desconfiança por parte dela?

Se não rola desconfiança dela sobre o irmão dela, que dorme no quarto ao lado... imagine sobre essas coisas "triviais".

Em AW, que veio depois, o Reki já mostrou não ser o mestre da coerência, imagine em SAO.
Responder
 #1.327
Responder
 #1.328
(11/11/2012, 18:43)llNoNickll Escreveu: Por fim, já comentei que não existe customização da aparência do avatar em ALO. A aparência é gerada aleatoriamente e para reformular a aparência dos personagens seria necessário pagar taxas adicionais, logo ele se parecer (lembrando que no anime ele é bem mais parecido com o Kazuto do que na LN) com seu irmão seria apenas coincidência.

Não que a narrativa do Reki venha a convencer a todos, mas existe algo que serve de justificativa para isso (ou pelo menos ele tenta Icon_lol )

A Leafa ser tão peituda quanto a Suguha é só coincidência.

Vi o ep. 19 há algumas horas e gostei muito do episódio. Tava sentindo falta de um ep. mais dinâmico.

E a Suguha continua melhor que a Asuna. Não sinto falta nenhuma da Asuna ali, ela poderia se casar tranquilamente com o pai do Noumi. Se bem que daí não teríamos a Preta de Neve.
Responder
 #1.329
Responder
 #1.330
Que desenhos horríveis. As donas tem 24 pares de costelas. Prefiro o traço do anime.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes