06/11/2012, 08:34 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 20/08/2011, 17:48.
|
596 respostas neste tópico
|
10/11/2012, 15:18 |
Personagem que admiro
Personagem que desprezo com todas as minhas forças vamos lá , podem julgar...Yukiteru é um covarde sim...Shinji apenas nos mostra como nós humanos normais agiriamos se monstros gigantes destruissem nossa cidade. Ou vcs realmente acham q nós agiriamos como hérois corajosos numa situação bizarra dessas ?
11/11/2012, 22:06 |
alguns posts movidos para: posts offtopic
11/11/2012, 22:13 |
E lá se foi toda a discussão sobre o Yukiteru e o Shinji, fazendo parecer que o pessoal concordava com o carinha.
Não deveria ter movido toda a discussão, pelo menos o começo estava no assunto do tópico.
11/11/2012, 22:41 |
eu perguntei pro martec com link antes, e ele deu ok.
Unica personagem que me faz vibrar com as conjurações dela. Eu dou pause, volto varias vezes ouvindo. Além de quem dubla é minha seiyuu preferida Megumi Hayashibara, Lina Inverse ^^
Dragon Slave!! "Escuridão além do crepúsculo... ....Rubro além do sangue que corre... ...Enterrado nas correntezas do tempo...Em teu grande nome eu me entrego à escuridão! ....Que os tolos que nos opõem sejam destruídos pelo poder que você e eu possuímos. DRAGON SLAVE!!!" Apesar que, a maior magia dela é ainda o Giga Slave. Outra bastante interessante é o Laguna Blade. Apesar da imagem porca
Admiro memo e tenho orgulho.
Sasque Desprezo [insira um protagonista de harém]
06/12/2012, 20:19 |
Admiro:pra nao ser tao obvio
Byakuya eh um dos meus favoritos se trantando de anime fodao, soh perde pra...eh soh olhar meu perfil Desprezo nao existe vilao mais chato AAAHHHHHHHH, odeio esse cara hahaha
06/12/2012, 21:30 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes