(20/10/2012, 16:53)leokun Escreveu: Creio que todos entenderam o que eu quis dizer, agora se você quer se fazer de desentendido fica a critério seu.
Não fale assim com seu colega
De qualquer forma o Makoto é um fdp em um anime de fdps.
--
Quanto a esse tipo de comportamento do protagonista Yuuta é aquele velho clichê nessas adaptações, igual com Oreimo ou Hyouka.
Quanto mais o cara quer ter a vida normal, menos ele vai conseguir.
E no fim acaba ficando tudo só de fachada mesmo.
(20/10/2012, 13:14)Daicon Escreveu: O Makoto do School Days ''comeu'' todas as donas e ao menos para mim, é um dos personagens mais irritantes
Não achei ele irritante. As donas tem culpa tanto quanto ele. Elas deram porque quiseram.
(20/10/2012, 13:21)leokun Escreveu: Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.
No anime ele não estupra ninguém.
(20/10/2012, 14:05)Daicon Escreveu: Mas caras, diferente de outras séries chu2koi tem outra proposta, até entendo a frustração quanto aos ecchis, mas pelo menos neste Animê, a intenção é mostrar o dia a dia do Yuuta tentando conviver com as maluquices das outras garotas e sempre posto contra a parede por conta do seu passado, é uma comédia leve sem terceiras intenções, agora se realmente querem vê-lo em ação, Doujins não vão faltar
Correto.
(20/10/2012, 14:05)Daicon Escreveu: PS:Não é que eu queira ser politicamente correto, mas eu não acho que um protagonista homem precisa necessariamente ter relações sexuais com as gurias do Animê para cumprir o seu papel como homem, mas como dito acima, é uma questão de opinião
Em um anime onde a maioria das donas quer dar para ele, digamos que ele precise sim.
(20/10/2012, 16:43)Kawaiiara Escreveu: As vezes eu acho que aqui nesse forúm não existe fidelidade pra certas pessoas...
Existe sim. Aqui tem muita gente fiel a sua mão. Se bem que é possível uma mão trair seu dono...
(20/10/2012, 16:51)mirukage Escreveu: Na verdade, ele cumpriu papel de macho, não de homem. Poderia ser um pernilongo ou um elefante.
Makoto não é da especie humana, sequer tem lobo frontal.
Ele realmente é foda assim. Mas se duvidar, se tiver uma loba na frontal dele ele come.
School Days é tão único que merece sua posição de "um dos animes não-SGI mais famosos no Brasil". Considerando o ano de 2012, a popularidade de School Days está empatada com a de Fate Zero, e olhe que F0 teve 2ª temporada em 2012, já School Days terminou há anos.
(20/10/2012, 16:53)Kawaiiara Escreveu: Makoto não é homem nem fodendo.
No anime literalmente o cara transcendeu esta definição mundana.
(20/10/2012, 17:44)jasque Escreveu: De qualquer forma o Makoto é um fdp em um anime de fdps.
Bom ver uma opinião melhorzinha. Em School Days não tem ninguém inocente. A putaria rolou por consentimento de todos.
Eu amo esse rage normal em fóruns do tipo "O Makoto é o único culpado ali, todas as mulheres são inocentes".