18/10/2012, 22:13 |
Admiro:
Desprezo:
Desprezo:
Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 20/08/2011, 17:48.
|
596 respostas neste tópico
|
18/10/2012, 22:13 |
Admiro:
Desprezo:
18/10/2012, 23:45 |
Desprezo - Muita cheia de mimi, não faz nada para mudar sua situação, totalmente dependente dos outros , fraca e boba =d
Sawako - Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia. Lelouch-Sama _
18/10/2012, 23:46 |
(18/10/2012, 23:45)MomoChan Escreveu: Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia. Só te lembrando que ele só foi fazer isso depois de conseguir o Geass.
18/10/2012, 23:54 |
(18/10/2012, 23:46)rapier Escreveu: Só te lembrando que ele só foi fazer isso depois de conseguir o Geass. Sim mais ele não fica reclamando, ele só vivia a vida dele. é igual o povo q fica não pq o pessoa da minha turma não presta, só tem funkeiro, sô tem pati, cara já tentou conversa com algum deles? Talvez o cara goste de funk mais curta sei la jogar LOL (já conheci um assim).
18/10/2012, 23:55 |
(18/10/2012, 23:45)MomoChan Escreveu: Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia. Faria a mesma coisa se ganhasse um poder deste ou ate pior que o Lelouch, principalmente aos políticos brasileiros. "Conte toda a verdade e exponha todos os documentos que comprove as falcatruas suas e dos seus companheiros."
19/10/2012, 01:10 |
(18/10/2012, 23:54)MomoChan Escreveu: Sim mais ele não fica reclamando, ele só vivia a vida dele. é igual o povo q fica não pq o pessoa da minha turma não presta, só tem funkeiro, sô tem pati, cara já tentou conversa com algum deles? Talvez o cara goste de funk mais curta sei la jogar LOL (já conheci um assim). Sentido, este post não tem nenhum.
19/10/2012, 10:07 |
Atualmente to admirando mto os irmão Mutta e Hibito... cada episódio mais, poxa, eu achava que brodagem nível Elric era o máximo, mas brodagem nível Nanba... é outro patamar.
E desprezando muito o Kuroh de K, sério, personagem cagando o anime D:
Admiro:
Sakuragi Rokurouta - Rainbow Despreza: Kururugi Suzaku - Code Geass
20/10/2012, 18:59 |
Sakuragi épico, só de lembrar em rainbow. Personagem foda.
03/11/2012, 09:53 |
Não consigo desprezar personagens, por mais que eles me causem uma raiva momentânea.
|
« Anteriores | Seguintes »
|