Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #341
Ep.04

Muito interessante. A forma dos assassinatos me lembrou Dexter.

O arco deve durar um tempinho. Acredito que a Akane deva ser a "salvadora" Icon_lol.

Eu ainda fico pensado que o Psycho-Pass dela vai mudar até o fim do anime.
Responder
 #342
Senti a falta de "Complex" no título do episódio. Falo do ep 4.
Responder
 #343
Epi - 5

Alegoria da caverna,algumas citações e derp faces com mais frequencia (pouco orçamento pelo visto, ou estão segurando).
btw ainda estou digerindo esse episodio.

Edit: Alegoria da caverna não foi a maior ideia aqui e sim a Teoria das Idéias de Platão, que interpretei errado uma frase.
Responder
 #344
(05/11/2012, 01:28)nando3d Escreveu: Ep.04

Muito interessante. A forma dos assassinatos me lembrou Dexter.

O arco deve durar um tempinho. Acredito que a Akane deva ser a "salvadora" Icon_lol.

Eu ainda fico pensado que o Psycho-Pass dela vai mudar até o fim do anime.

Agora vou ter que começar a assistir mais rápido do que agendei Drool
Responder
 #345
Gostei do episódio, principalmente do cara ficando louco com os hologramas. Sobre a "revelação", alguém realmente ficou surpreso com ela? Tava tão óbvio...
Responder
 #346
Ep 5

Mto bom heim o episodio . Qual revelação Hajimee? se for a do Kogami eu não esperava mesmo. Pensava mais que algum amigo do inspetor tinha morrido por causa dos cães.
Tou mais interessado agora como os cães chegarão no vilão da historia.


Depois dessa do Kogami, espero alguns flash backs nos próximos episódios explicando ou talvez eles segurem para passar num momento mais apropriado.
Responder
 #347
(09/11/2012, 02:33)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 5

Mto bom heim o episodio . Qual revelação Hajimee? se for a do Kogami eu não esperava mesmo. Pensava mais que algum amigo do inspetor tinha morrido por causa dos cães.
Tou mais interessado agora como os cães chegarão no vilão da historia.


Depois dessa do Kogami, espero alguns flash backs nos próximos episódios explicando ou talvez eles segurem para passar num momento mais apropriado.

A do Kogami mesmo.
Responder
 #348
Episódio 5 altamente surtável!!!! Clap

O final ou não deste arco foi simplesmente sensacional! A trama se mostrou bastante tensa e coesa a todo instante.

O Shougo ainda continua sendo um mistério no que diz respeito a suas verdadeiras intenções, o fato de usar seus subordinados e depois descartá-los quando não acrescentam em mais nada para seus propósitos já risca uma das minhas teorias sobre suas motivações...

Sobre a revelação, também me surpreendi e muito, o mais óbvio seria o Ginoza ter perdido um parceiro por culpa dos coatores e de quebra o Masaoka estar envolvido... Mas achei muito massa essa revelação sobre o Kogami! Isso pode indicar que o prólogo do primeiro episódio pode ser até mesmo um flashback, mesmo que a probabilidade seja mínima.
Responder
 #349
Ep. 05

Que episódio foda! O anime ainda continua sendo muito bom nesses episódios, sem nenhuma decaída.
Agora vai começar um novo arco, provavelmente vai ter um foco no Kogami no próximo episódio

(05/11/2012, 01:28)nando3d Escreveu: Eu ainda fico pensado que o Psycho-Pass dela vai mudar até o fim do anime.

Provavelmente sim, já que o Kogami virou um criminoso latente por perseguir um bandidão
Responder
 #350
Ep.05

Excelente episódio. A descoberta do criminoso por trás dos avatares foi bem interessante.
Agora aquela hora dos hologramas fora de controle me deu uma baita dor de cabeça :?

Bom, vamos ver o aquele carinha que estava por trás de tudo irá fazer agora.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes