Os animes ruins que me refiro são aqueles com o mesmo público alvo de Uta Koi, mas com uma história inferior. E é por ter vendido apenas o esperado que me decepciono, pois merece ter uma venda melhor para poder ter uma segunda temporada. Meu comentário é mais pessoal do que um tipo de crítica, só para constar.
Temos que lembrar que algumas vezes o que define uma próxima temporada nem sempre é a venda de cd/dvd e sim a audiência (o contrário também serve, claro).
(08/11/2012, 18:24)leokun Escreveu: Os animes ruins que me refiro são aqueles com o mesmo público alvo de Uta Koi, mas com uma história inferior. E é por ter vendido apenas o esperado que me decepciono, pois merece ter uma venda melhor para poder ter uma segunda temporada. Meu comentário é mais pessoal do que um tipo de crítica, só para constar.
fujoshi prefere anime do tipo: Uta no☆Prince-sama♪
Oq faz gosto delas...
(08/11/2012, 18:43)manju Escreveu: Temos que lembrar que algumas vezes o que define uma próxima temporada nem sempre é a venda de cd/dvd e sim a audiência (o contrário também serve, claro).
depende de horário que passa... Se for anime de madrugada, na maioria das vezes pouco importa...
(09/11/2012, 01:52)leokun Escreveu: Não assisti, não vi comentários sobre tal anime, portanto não posso argumentar.
nem eu assisti...
e acho que nunca assistirei... e está para sair segunda temporada na temporada de abril...
só citei pq vendeu muito bem entre elas...
(09/11/2012, 01:55)Ewerton Tavares Escreveu: Apesar de ser Harém invertido, acho Uta no Prince mais anime de Idol, mas como há mto macho nesses harém é até normal.
Eu até gosto do anime, as donas são boas, os caras até tentam seduzir a mocinha mas a passos lentos de lesma.
tem que ser neh... se não, nem teria segunda temporada...
se continuar a vender, pode ficar mais lento para poder vir a ter a terceira temporada...
(09/11/2012, 01:59)martec Escreveu: tem que ser neh... se não, nem teria segunda temporada...
se continuar a vender, pode ficar mais lento para poder vir a ter a terceira temporada...
Mas há um historia pra cada integrante do harém... se for assim, vai haver umas 8 temporadas.