Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.331
Os animes ruins que me refiro são aqueles com o mesmo público alvo de Uta Koi, mas com uma história inferior. E é por ter vendido apenas o esperado que me decepciono, pois merece ter uma venda melhor para poder ter uma segunda temporada. Meu comentário é mais pessoal do que um tipo de crítica, só para constar.
Responder
 #1.332
Temos que lembrar que algumas vezes o que define uma próxima temporada nem sempre é a venda de cd/dvd e sim a audiência (o contrário também serve, claro).
Responder
 #1.333
(08/11/2012, 18:24)leokun Escreveu: Os animes ruins que me refiro são aqueles com o mesmo público alvo de Uta Koi, mas com uma história inferior. E é por ter vendido apenas o esperado que me decepciono, pois merece ter uma venda melhor para poder ter uma segunda temporada. Meu comentário é mais pessoal do que um tipo de crítica, só para constar.

fujoshi prefere anime do tipo: Uta no☆Prince-sama♪
Oq faz gosto delas...

(08/11/2012, 18:43)manju Escreveu: Temos que lembrar que algumas vezes o que define uma próxima temporada nem sempre é a venda de cd/dvd e sim a audiência (o contrário também serve, claro).

depende de horário que passa... Se for anime de madrugada, na maioria das vezes pouco importa...
Responder
 #1.334
(09/11/2012, 01:42)martec Escreveu: fujoshi prefere anime do tipo: Uta no☆Prince-sama♪
Oq faz gosto delas...

Não assisti, não vi comentários sobre tal anime, portanto não posso argumentar.
Responder
 #1.335
(09/11/2012, 01:52)leokun Escreveu: Não assisti, não vi comentários sobre tal anime, portanto não posso argumentar.

nem eu assisti...
e acho que nunca assistirei... e está para sair segunda temporada na temporada de abril...
só citei pq vendeu muito bem entre elas...
Responder
 #1.336
Apesar de ser Harém invertido, acho Uta no Prince mais anime de Idol, mas como há mto macho nesses harém é até normal.

Eu até gosto do anime, as donas são boas, os caras até tentam seduzir a mocinha mas a passos lentos de lesma.
Responder
 #1.337
(09/11/2012, 01:55)Ewerton Tavares Escreveu: Apesar de ser Harém invertido, acho Uta no Prince mais anime de Idol, mas como há mto macho nesses harém é até normal.

Eu até gosto do anime, as donas são boas, os caras até tentam seduzir a mocinha mas a passos lentos de lesma.

tem que ser neh... se não, nem teria segunda temporada...
se continuar a vender, pode ficar mais lento para poder vir a ter a terceira temporada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #1.338
(09/11/2012, 01:59)martec Escreveu: tem que ser neh... se não, nem teria segunda temporada...
se continuar a vender, pode ficar mais lento para poder vir a ter a terceira temporada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Mas há um historia pra cada integrante do harém... se for assim, vai haver umas 8 temporadas.
Responder
 #1.339
(09/11/2012, 02:00)Ewerton Tavares Escreveu: Mas há um historia pra cada integrante do harém... se for assim, vai haver umas 8 temporadas.

ow...
esse anime então tem potencial para faturar e muito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #1.340
Até hoje eu penso em ver UtaPri, mais pelos shipps do tumblr.
Apesar de parecer tão... Chato.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes