Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Estão dizendo que o mangá vai voltar em dezembro desse ano. Alguém aqui confirma?
Responder
Não tem nada confirmado ainda, mas até que é provável, considerando que nas próximas 2 semanas acabam mangás, sendo um deles de peso( sim, Reborn ainda tinha um peso alto). Então não duvido de voltar agora pra impulsionar as vendas da Jump. Isso sem contar que os volumes 31 e 32 vão ser lançados agora, então deve impulsionar eles também.
Responder
(04/11/2012, 23:36)Pierrot Escreveu: Estão dizendo que o mangá vai voltar em dezembro desse ano. Alguém aqui confirma?

Nossa, precisa voltar.

Apesar de estarmos com um intervalo muito bom, não duvido que façam uma pausa após Greed Island (assim como Sket Dance, Gintama, Beelzebub). Apesar de não sabermos se estas séries voltarão (exceto Gin).
Responder
(05/11/2012, 18:16)mirukage Escreveu: Apesar de estarmos com um intervalo muito bom, não duvido que façam uma pausa após Greed Island (assim como Sket Dance, Gintama, Beelzebub). Apesar de não sabermos se estas séries voltarão (exceto Gin).

Se é que vão adaptar após a saga Greed Island.
Responder
(05/11/2012, 18:18)leokun Escreveu: Se é que vão adaptar após a saga Greed Island.

Pior que tenho um boa expectativa porque sempre tive a primeira série (2000) como referência.

Quando lançaram em 2011, esperava que ultrapassassem a primeira.

Ainda tenho fé.HAHA!
Responder
(05/11/2012, 18:26)mirukage Escreveu: Pior que tenho um boa expectativa porque sempre tive a primeira série (2000) como referência.

Quando lançaram em 2011, esperava que ultrapassassem a primeira.

Ainda tenho fé.HAHA!

Também quero que a saga Chimera Ants seja adaptada, é o que eu sempre quis desde o dia que essa série estreou.

Acho que para a saga Chimera Ants ser adaptada vai depender de como vai ser adaptado a saga Greed Island, quero dizer, caso adaptarem bem e for um sucesso como está sendo agora, então muito provavelmente devem adaptadar até Chimera Ants.
Responder
Responder
(05/11/2012, 22:02)nando3d Escreveu: Posts atrás eu postei os indicativos que mostravam que Chimera ants era possível.

Achei.

Realmente é um preditor de continuarem a saga por ter o Morau.

Acho que o que fala mais a favor é o filme Phantom Rouge. Se ele for um sucesso, compensará a manutenção do anime mesmo que haja fillers (mesmo esquema de OP, Bleach, Naruto, Pokémon, etc). Digo isso porque ano seguinte poderiam produzir um segundo filme e assim por diante. Fora que o anime auxilia nas vendas do mangá.
Acredito que essa seja a tentativa de tornar HXH "eterno" como seus companheiros.

A franquia Fairy Tail está sendo conduzida da mesma forma.
Responder
(05/11/2012, 22:02)nando3d Escreveu: Posts atrás eu postei os indicativos que mostravam que Chimera ants era possível.

Havia me esquecido disso.

(05/11/2012, 22:29)mirukage Escreveu: Acho que o que fala mais a favor é o filme Phantom Rouge. Se ele for um sucesso, compensará a manutenção do anime mesmo que haja fillers (mesmo esquema de OP, Bleach, Naruto, Pokémon, etc). Digo isso porque ano seguinte poderiam produzir um segundo filme e assim por diante. Fora que o anime auxilia nas vendas do mangá.
Acredito que essa seja a tentativa de tornar HXH "eterno" como seus companheiros.

A franquia Fairy Tail está sendo conduzida da mesma forma.

O Kurapika perder os olhos... Muito ansioso por esse filme.
Responder
(05/11/2012, 22:33)leokun Escreveu: Havia me esquecido disso.

O Kurapika perder os olhos... Muito ansioso por esse filme.

sério...eu também.
Não dava nada pelo anúncio. Achei que seria um fillerzinho medíocre como os filmes de Bleach e Naruto.
Quando li a sinopse e o trailer fiquei MUITO interessado.

Pra eu convulsionar de felicidade só me faltam falar que o Togashi tá escrevendo o roteiro.Icon_mrgreen
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes