(04/11/2012, 02:14)Shiki Escreveu: Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)
Meu nome é Robson, quando entrei na capoeira me apelidaram de Calango (rsssss), e o apelido foi se estendendo a outros meios. Curto muito ler mangás (Meus favoritos são Claymore e Berserk) e assistir Animes ( assisto muito animes clássicos, como meu favorito, Yu Yu Hakusho). Além dos animes/mangás citados, gosto muito de, na ordem, Inuyasha (anime, acho o mangá meio feio rsss), do mangá de Death Note , e dos animes Tenshi Muyo ( o "Universe", não curti o "In Tóquio"), Level E, Bleach, HxH, CDZ e Toradora, entre outros. Até o momento sempre fui só aquele cara que assistia os animes e lia os mangá, é a primeira vez que participo de um Blog específico do tema (por isso desculpas antecipadas pelas besterias que com certeza eu vou acabar postando...kkk).
(04/11/2012, 20:28)Calango Escreveu: Meu nome é Robson, quando entrei na capoeira me apelidaram de Calango (rsssss), e o apelido foi se estendendo a outros meios. Curto muito ler mangás (Meus favoritos são Claymore e Berserk) e assistir Animes ( assisto muito animes clássicos, como meu favorito, Yu Yu Hakusho). Além dos animes/mangás citados, gosto muito de, na ordem, Inuyasha (anime, acho o mangá meio feio rsss), do mangá de Death Note , e dos animes Tenshi Muyo ( o "Universe", não curti o "In Tóquio"), Level E, Bleach, HxH, CDZ e Toradora, entre outros. Até o momento sempre fui só aquele cara que assistia os animes e lia os mangá, é a primeira vez que participo de um Blog específico do tema (por isso desculpas antecipadas pelas besterias que com certeza eu vou acabar postando...kkk).