Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(02/11/2012, 21:00)MacColin Escreveu: Oficial do Exército, cursando Mestrado em Economia e prestes a dar aulas online e offline.
Ou seja, faço porra nenhuma de útil, porque quem faz mesmo algo útil são os mangakás. Esses caras carregam o mundo nas costas, se não fossem eles, onde estaríamos heim?!
Nobel pros mangakás já!!!

woow, mestrado em economia hein, that's cool, com foco em que?
Responder
(03/11/2012, 22:18)Feer Escreveu: woow, mestrado em economia hein, that's cool, com foco em que?

A área de concentração é políticas públicas com Dissertação sobre correlação entre quantidade de armas e crimes sob uma perspectiva econométrica. Na verdade esta dissertação é Law and Economics, mas como no Brasil isso "no excizte" então fica sob o título mais genérico políticas públicas...
Responder
sou adepto da filosofia do seu madruga, logo...
Responder
Trabalho com digitação de coisas no meu Twitter e blogagem e tradução freelance que não sou pago.

Enfim, trabalhar mesmo só quando eu terminar esse 2º grau de Informática e ir fazer faculdade de Cinema, só falta contar isso pro pessoal aqui.
Responder
Sou vagabundo. Vivo de herança, não preciso trabalhar.
Responder
(04/11/2012, 06:01)onani daisuki Escreveu: Sou vagabundo. Vivo de herança, não preciso trabalhar.

Sorte sua.
Responder
Por enquanto eu sou o que classificariam como "perdido".
Ano que vem começo o 2º ano do Médio, e depois nem sei oq pretendo fazer, talvez faculdade de educação física ou biologia...ou qualquer outra coisa que não tenha números como foco.

Fiquei um tempo fazendo um cursim de PS mas falhei miseravelmente; as criações que eu fiz em casa não prestam nem por na assinatura. Icon_cry, logo meu sonho de designer foi pro espaço junto com Eva-01 '0'
Responder
Sou intercambista, logo, meu trabalho é engordar.
Responder
(26/11/2012, 21:18)Jessi Escreveu: Sou intercambista, logo, meu trabalho é engordar.

Onde você está fazendo intercâmbio? Por quanto tempo?
Responder
(20/10/2012, 22:51)Kawaiiara Escreveu: 1 ano do ensino medio... Nem sei o que é trabalhar.
Sou mais velha que você o:

(26/11/2012, 21:22)xKaiaK Escreveu: Onde você está fazendo intercâmbio? Por quanto tempo?
Taiwan, um ano, quatro messes no pais até agora.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes