Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #201
(29/10/2012, 15:06)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que se refere a K
Ele mesmo.
Responder
 #202
(29/10/2012, 15:52)Diplomata Escreveu: Ele mesmo.
to acompanhando K, tirando algumas cenas meio gay, até q tem uma história boa. Oq salva o anime é a Neko.
E nem sabia q Tonari estava sendo tão bem aceito assim
Responder
 #203
Da temporada estou acompanhando JoJo, Shin Sekai e Tonari. O resto não assisti ou dropei.

Taiyou no Ouji: Horus no Daibouken, primeiro filme dirigido pelo Takahata, em 1968. Uma pequena maravilha. Vale a pena assistir, principalmente aqueles que gostam das obras do Ghibli.
Responder
 #204
Lychee Light Club.

Estranho, muito estranho.

[Imagem: tumblr_mb55k0feob1r0ydx4o1_500.jpg]
Responder
 #205
Terminando Chihayafuru, um ótimo battle shojo Icon_lol
10/10/10 e que venha a segunda temporada
Responder
 #206
Assisti o tal Code geass akito

Não foi ruim, mas pra mim falta carisma aos personagens, ficou muito mecanizado eu achei. Talvez com a C.C e o outro lá, melhore.

(02/11/2012, 22:53)anachan Escreveu: Terminando Chihayafuru, um ótimo battle shojo Icon_lol
10/10/10 e que venha a segunda temporada


Chihaya é mto bom mesmo anachan, queria ver os 3 chegando juntos a finais de Kurata.
Responder
 #207
(03/11/2012, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Assisti o tal Code geass akito

Não foi ruim, mas pra mim falta carisma aos personagens, ficou muito mecanizado eu achei. Talvez com a C.C e o outro lá, melhore.

"Faltou carisma, por isso eu quero o Suzaku." Haja contradição hein?
Responder
 #208
(03/11/2012, 00:15)rapier Escreveu: "Faltou carisma, por isso eu quero o Suzaku." Haja contradição hein?


Pra uma pessoa que era um escorpião no pé do lelouch até que ele fez bem o seu papel de pulga, e os 2 contracenavam bem juntos. Já esse, o cara já chega o tal, mas não explica nada. Parece magica. Alem do que a dona, apesar de boa, muito ingenua pra está no exercito, não?

Poderia ser qualquer um, tanto que melhore. Por isso falei TALVEZ.
Responder
 #209
(03/11/2012, 00:28)Ewerton Tavares Escreveu: Pra uma pessoa que era um escorpião no pé do lelouch até que ele fez bem o seu papel de pulga, e os 2 contracenavam bem juntos. Já esse, o cara já chega o tal, mas não explica nada. Parece magica.

Realmente... em 1 só episódio eles já deveriam ter explicado tudo e mais um pouco, inclusive dando spoilers do final. Exijo 500 laudas de história no episódio seguinte pra não considerar o anime um lixo.

(03/11/2012, 00:28)Ewerton Tavares Escreveu: Alem do que a dona, apesar de boa, muito ingenua pra está no exercito, não?

Ela perder a ingenuidade é parte da graça, tipo em Psycho-Pass.
Responder
 #210
Só fui com a cara dos personagens de CG Akito la pro final do primeiro EP. Não lembro dele ter personagens chatos como Rivalz e Rolo.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes