(28/10/2012, 19:47)rapier Escreveu: Se até o martec está falando mal, então ALO realmente está pior que SAO.
tirando o FDP pra mim está até melhor que o arco SAO...
se bem que pessoalmente não entendia o tamanho popularidade de SAO...
desenvolvimento de personagem é lixo (se é que teve)... a condução da história falta a muito a desejar...
mas um FDP estraga qualquer anime...
Como eu disse antes, eu não jogaria esse mmo. Muito bobinho.
Eu não esperava que a Suguha fosse a Lyfa. Fiquei surpreso quando ela deslogou.
Sem muitas expectativas para os próximos episódios.
A primeira parte do episodio foi bem agradável (Com exceção daquela cena do voo que foi muito boba.) A segunda parte eu pulei já que tem o Sugou e pretendo fazer a mesma coisa no próximo ep.
Eu ri quando escutei a voz do Recon... é tão idiota e tosco que só dando risada mesmo.
E definitivamente de todos os avatares do Kirito a 1ª versão dele em ALO é a mais feia.
(28/10/2012, 20:10)nando3d Escreveu: Ep.17
Como eu disse antes, eu não jogaria esse mmo. Muito bobinho. Eu não esperava que a Suguha fosse a Lyfa. Fiquei surpreso quando ela deslogou.
Sem muitas expectativas para os próximos episódios.
(28/10/2012, 19:51)martec Escreveu: tirando o FDP pra mim está até melhor que o arco SAO...
se bem que pessoalmente não entendia o tamanho popularidade de SAO...
desenvolvimento de personagem é lixo (se é que teve)... a condução da história falta a muito a desejar...
mas um FDP estraga qualquer anime...
A primeira parte do episodio foi bem agradável (Com exceção daquela cena do voo que foi muito boba.) A segunda parte eu pulei já que tem o Sugou e pretendo fazer a mesma coisa no próximo ep.
Eu ri quando escutei a voz do Recon... é tão idiota e tosco que só dando risada mesmo.
E definitivamente de todos os avatares do Kirito a 1ª versão dele em ALO é a mais feia.
Não vê a ending do anime?
Nem prestei atenção. Ou eu pulo, ou eu fico ouvindo, mas fico distraído no smart ou vou beber água.
CARA, esse segundo arco ainda nao me fez akela vontade de assistir como no começo, estou assistindo, mas ta meio meio
mas deu vontade de matar uma certa pessoa q esta prometida de casar com a Asuna HAAHHAHHAA
Quanto ao Sugou, ele realmente é uma desgraça como vilão... Mas vale ressaltar que esse era justamente o objetivo do Reki: criar um personagem detestável (por sinal, ele teve bastante sucesso nesse aspecto ), mesmo que abusando dos clichês.[/quote]
detestavel eh apelido, ele eh pior q o Naraku em inuyasha, sabe akelas pessoas q te fazem engolir um seco pra nao espancar, cara nunca fiquei com tanto odio de um vilao quanto akele cara
Nem sinto ódio quando vejo o Sugou, só vergonha alheia mesmo.
Única coisa que salvaria um vilão que é mau por ser mau seria ele ter algum carisma, tipo o Freeza de DBZ, pena que não é o caso desse ae.
a única coisa que n gostei desse arco foi a yui mesmo, lendo a light novel ela era ate agradavel, mas n sei o que fizeram no anime que so de ouvir a voz dela ja me irrita, eles fazem todo um melodrama de pai e filha que não convence ninguem, tirando isso ta bom o anime pra mim