Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
Ep 2 e 3

o pai comeu a mãe da sakura bem novinha, ela parece mais nova que a filha, pqp Icon_lol
Eu gosto do clima desse anime, apesar das diferenças que apontaram pro mangá, tou curtindo.

Sei lá eu me incomodo com amigas como a Aoba, parece aquelas personagens tontas, de peitão que não acrescenta nada que preste, alem de ser um pé no saco. Geralmente umas porra dessa morre cedo.

Sakura ficou decepcionada pela multidão de cartas amorosas, pelo visto ela não é desse tipo. Sem falar que é ingenua demais. Gostei do cachorro filhote do vira lata que morreu ahuahaua
Responder
Ep. 4

Eu acho que não vão chegar na parte da Aoba do mangá... então, não sei porque ela esta ali, sinceramente... Como o anime esta seguindo um rumo diferente, não vale mais a pena comentar as diferenças, acho... mas eu tenho que dizer que achei a apresentação do Toki e do Heike muito inferior ao que deveria ser, na verdade de todos os personagens até agora, com exceção da Sakura e do Ogami que é mais perto do original... falta aquela coisa mágica do mangá, a parte cômica que não conseguiram ainda, na minha opinião, passar para o anime... por isso eu prefiro os mangás, não falo só de C:B, em todos os quesitos em comparação à qualquer anime.

Mas falando do episódio em si, foi legal ver a Sakura apartando brigas e eles percebendo que ela é mais forte do que ambos... o interessante é que ela não se dá conta, como sempre.
Responder
É um reverse harem?
Responder
(28/10/2012, 19:30)tsundere Escreveu: Ep. 4

Eu acho que não vão chegar na parte da Aoba do mangá... então, não sei porque ela esta ali, sinceramente...

Talvez cheguem. A opening é meio sugestiva quanto a ela.

(30/10/2012, 15:47)H/u/nter Escreveu: É um reverse harem?

No mangá pelo menos, não.
Responder
Ep 4

Achei esse o melhor episodio e o mais divertido na minha opinião. Sakura de Stalker é hilario, alem de ser meio burrinha
Responder
Ep.04

A Sakura é bem ingênua. Eu acho engraçado o jeito dela.
Pior é a situação no colégio. Agora virou triângulo amoroso.
O Toki tem o poder mais legal até agora.
Responder
A Sakura e o Ogami são muito cutes, no mangá... no anime ainda falta alguma coisa.

Ep.5

Esse foi bem parecido com a história do mangá... só não entendi a última parte.
Responder
Ep 5

Gostei do episodio, mas como fazem nesse anime uns personagens sem carisma nenhuma.
Responder
Ep.05

Episódio razoável. Foi uma tentativa barata de sensibilizar o telespectador.
Responder
Ep 6

Mais ou menos..até que nao foi ruim, mas não foi bom de toda forma, foi apenas normal o episodio.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes