Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.581
Saki 2.........finalmente!!!!!!ThumbupLoveThankyouFunnyCensoredLol2
 #1.582
Saki é o novo OreImo pra mim: Não faço idéia porque falam tanto dele. Mas não é muito do meu gosto e acabo demorando pra matar a curiosidade.
 #1.583
edit: Nagi no Asu Kara promissor.
 #1.584
Melhor notícia do ano [2]

Seja lá a temporada em que Saki estiver, será a melhor de todas com sobras Happy
 #1.585
(28/10/2012, 14:03)H/u/nter Escreveu: Melhor notícia do ano [2]

Seja lá a temporada em que Saki estiver, será a melhor de todas com sobras Happy

Fala-se tbm a possibilidade da terceira temporada tbm, já que o mangá não está muito longe da fase que terminou o anime.

Enfim, Saki sempre é bom é redundância ^^
 #1.586
(28/10/2012, 09:57)martec Escreveu: totalmente imparcial mesmo... e não to nem ai... Icon_lolIcon_lol
no mais não tem stock para uma temporada...
pelos comentários dos japas, no ritmo que ta obra original precisaria ainda uns 4 anos para encerrar a obra original...
nem sei oq vão fazer... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

e pelo jeito venda de produtos relacionados a Saki deve estar bem...
inclusive jogo para PSP etc...
pq a venda de BD e DVD não foi grande coisa...

Foram 22 meses pra acabar a primeira partida do torneio, já tá a quase 2 meses só de 'espaço entre as partidas', ainda vai ter um arc de flashback da Saki que vai ser mais uns 2 meses, se continuar nesse ritmo vão ser mais de 4 anos pra acabar as nacionais, sendo que aparentemente ainda tem mais. Provavelmente deve estar competindo com Akagi e talz pra ver quem consegue fazer menos coisa por capítulo.

No mais, vai ser um anime de uma partida, coloca uns 3 episódios por rodada, e pronto, 12 episódios. Sendo que a partida da Maho deve dar um episódio e a última da Saki uns 5, então bem...
 #1.587
(28/10/2012, 14:40)Ewerton Tavares Escreveu: Fala-se tbm a possibilidade da terceira temporada tbm, já que o mangá não está muito longe da fase que terminou o anime.

Enfim, Saki sempre é bom é redundância ^^

OMG

Já to feliz com a segunda, se já vier a terceira no mesmo ano vai ser lindo.
 #1.588
Eu fico rindo pois, 3 das 5 meninas de Saki ainda estão no primeiro ano do colegial, apesar que sentirei falta muito da Hisa.
Tinha muita historia além desse nacional
 #1.589
Até agora nada do lnisishima surtando com a noticia. Estranho.
 #1.590
(28/10/2012, 15:23)leokun Escreveu: Até agora nada do lnisishima surtando com a noticia. Estranho.


Ele comentou no topico de riichi, tbm achei estranho ele não surtar Icon_lol
Deve tá comemorando bebendo todas por aew Icon_e_biggrin
Páginas (427): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes