24/10/2012, 14:32 |
Se não tou enxergando demais, oq houve com a cintura delas? tiraram algumas costelas.
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
24/10/2012, 14:32 |
Se não tou enxergando demais, oq houve com a cintura delas? tiraram algumas costelas.
24/10/2012, 14:36 |
Afinando ou engordando, o importante é que tem gente que fapa.
Parece que aqui virou o tópico do fap agora.
Confirmado novo anime: Nanatsu no Taizai
Ficha técnica: Título: Nanatsu no Taizai Formato: - Gênero: - Obra original: Figure Escrito por: - Site oficial: http://7-sins.net/anime/anime.html Estúdio: Remic Produtora: - Diretor: Hiraku Kaneko (Manyuu Hikenchou) Supervisor do script: Makoto Uezu (School Days, Utawarerumono, Kamisama Dolls) Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: Primeira parte: 2 eps Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Confirmado o estúdio responsável pelo anime Brothers Conflict Ficha técnica: Título: Brothers Conflict Formato: Série de TV Gênero: - Obra original: otome game (PSP) Escrito por: - Site oficial: http://www.bc-anime.com/ Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!) Produtora: - Diretor: Atsushi Matsumoto Supervisor do script: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Blue Drop, 07-Ghost) Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
27/10/2012, 09:33 |
27/10/2012, 09:55 |
P.A. Works com suas ambientações sensacionais em um romance deve ser ótimo.
E Mari Okada é quase garantia que vai ter drama.
Olho pra esse staff e lembro de Tatakau Shisho. Não posso evitar.
27/10/2012, 10:39 |
27/10/2012, 10:49 |
é PA, então definitivamente vou assistir...
27/10/2012, 10:55 |
Vou assistir com certeza. E já estou inclinado a gostar.
27/10/2012, 10:56 |
Acho que é hora de oficializar a entrada da PA Works na lista afro-descendente do fansub. Se bem que nesta temporada já tinha entrado a Kyoani nela.
|
« Anteriores | Seguintes »
|