Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep.02
A narrativa começou a tomar uma forma mais consistente. O Kaito já demonstrou o seu outro lado (deixando de ser indiferente a situação) e aquele flashback meio aleatório envolvendo a irmã da Aki foi, no mínimo, estranho. Além disso, tivemos outras cenas de boa importância para o desenvolvimento da história (Kaito decidindo operar o Robo, a plano de tentar entrar em contato com o criador de KILL-BALLAD, etc.), então gosto de como as coisas estão acontecendo (sem contar que as cenas de humor me divertem) e fico no aguardo do próximo episódio.

(18/10/2012, 22:06)Lucas Medeiros Escreveu: Episódio 2
Agora... qual o problema deste povo de ficar arrumando sindromes estranhas, a não ser que esta porrah tenha alguma coisa a acrescentar a história, podia muito bem ter sido um esgotamento normal.

Certamente essa síndrome terá seu grau de importância para a narrativa (ainda mais se levarmos em conta que as circunstâncias e consequências deste 'acidente' presente naquele flashback são verdadeiras incógnitas).
Responder
Episódio satisfatório, desenvolveu um pouco a história. O esforço de recuperar o robô pequeno ficou legal. Acho que ainda falta intensidade na trama e nos personagens, porque tirando a protagonista os outros são apáticos.
Responder
Passando pra deixar um comentário breve.

Até aqui, o anime está razoável. Até agora, senti os dois personagens principais muito caricatos, um falta personalidade
e parece que não se importa com nada e a outra é explosiva e se importa até demais. A química entre eles não funciona.
Aguardo a introdução de novos personagens.

Não entendi qual é a desse Clude da Robótica ainda, pra mim clube tem que ter 4 ou mais.

Vamos aguardar o desenvolver dos acontecimentos e ver como fica. Por enquanto achei tudo meio parado, lembrando
animes de PN. Tá faltando sal nessa comida.
Responder
EP02

bom ep...
tem muitas coisas do passado para ser revelado tbm pelo jeito...
no mais o próximo deve aparecer mais personagens... aguardando ansiosamente...
Responder
Ep.02

Um pouco de andamento na história, mas ainda continua sem muita força.
A Akiho é chata bagarai.
Acredito que o tal torneio venha tornar as coisas mais interessantes.
Responder
Episódio 2 foi bem bacana, acho que no Robo - One o eles vão enfrentar o Hidaka!

As passagens cômicas ficaram muito boas, como na parte em que a Aki chan tenta emular um golpe de karatê (não tem como não lembrar da Konata Icon_lol )

até agora a série está apresentando um clima bem agradável, espero que continue assim! Quanto a personagem misteriosa do episódio anterior, ela será tão importante assim para trama a ponto de ter o encerramento só para ela?
Peace
Responder
Robotics;Notes - Episódio 02

Até parece que não vou achar esse episódio muito foda, tem um velhote muito paulera, ele deveria ser um dos personagens principais.

Novamente o final teve bastante impacto, ainda maior do que o anterior.

Moral do episódio: "Rock'n'roll" não há idade para parar de curtir.
Responder
E mais uma síndrome neste mês de Outubro.
Responder
(22/10/2012, 00:22)leokun Escreveu: Moral do episódio: "Rock'n'roll" não há idade para parar de curtir.
"Você está subestimando os adultos. Mas esse é o espírito do Rock"

Doc merece respeito Sorrisão
Responder
Esqueci de comentar, quando a Aki chan chamava o tiozinho de Doc, lembrei na hora do Back to The Future ^^

Eu particularmente acho muito massa personagens desse tipo!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes