Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep 2

O Doc é todo desdentado, tem uma janela enorme na boca Icon_lol, pensei que nunca veria isso nos animes, primeira vez. Mito kkkkk

A parte que o kaito estava comendo aquele boliinho foi sensacional, parecia filme de terror de tão bom que estava

No final desse episodio, simpatizei bastante com a Aki, achei ela bem fofa. ^^
Responder
Responder
Ep 3

Eu ri do primeiro oponente dele sinuando que o kai e a Aki tem um bom relacionamento na cama Icon_lol

Negocio tá ficando interessante, uma moça chamada Frau apareceu no episodio, acho que as coisas esquentaram..
Mto legal as lutas, tbm acho a identidade do Pleiades obvia até demais, até mesmo o kai percebeu.

Alguem percebeu que o Pleiades é a cara de alguem do anime Star driver?? Icon_e_biggrin
Responder
(26/10/2012, 11:30)Ewerton Tavares Escreveu: Alguem percebeu que o Pleiades é a cara de alguem do anime Star driver?? Icon_e_biggrin

Precisa ser apenas um nome? Assim que vi ele me lembrei de um monte de gente deste anime Icon_lol
[Imagem: 2WTyE.jpg]
Responder
Responder
[Imagem: sYf19.jpg]
>The Committe
>Committe of 300
>ILLUMINATI
Responder
/\ HFUEAUFUEHAUFHEUAHFUEHH
Responder
Muito bom o episodio.

Adorei as lutas de robos me lembraram do meu tempo de escola =/, ja participei de lutas de robos é 10 d+.
Responder
EP03

eu não gostei muito...
achei meio forçado a solução do problema (manutenção do clube)...
e tbm não tinha jeito mais inteligente para botar o Subaru para o clube?

No mais comparando os três eps de Steins com três eps de Robotic... Steins é bem melhor na minha opinião... veremos se a coisa melhora daqui para frente...
Responder
Eu até estava me esforçando pra gostar porque achei a premissa legal, mas não dá, é pasmaceira demais. Por hora suspenso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes