Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(15/10/2012, 13:33)leokun Escreveu: Provavelmente é algo a ver com a menina que aparece no final do episódio, é ela que deve ser o estopim para a trama ficar interessante.

A questão é: de que modo? Ela vai tentar atrapalhar os planos da construção? Ela vai tentar assassinar os dois? Ela quer dominar o mundo? Ela quer dar pro cara e a outra vai ficar com cíume? Etc.
Responder
Só digo uma coisa... acreditem no poder do ponto e virgula, ou será uma bosta total.. ou sairá muitos dizendo que foi um dos melhores animes do ano Icon_lol
Responder
(15/10/2012, 13:39)s3cr3t Escreveu: A questão é: de que modo? Ela vai tentar atrapalhar os planos da construção? Ela vai tentar assassinar os dois? Ela quer dominar o mundo? Ela quer dar pro cara e a outra vai ficar com cíume? Etc.

Quer spoilers?
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(15/10/2012, 20:50)Qoppa Escreveu: Falar mal de R;N e bem de Suzumiya Haruhi. Alguém explica?

Explicar por que a chuva é molhada? Não é necessário.
Responder
É um clube de PN vs. um clube de robótica. Já começa por ai…
Responder
Episódio 2

Eu ainda não sei muito bem a que este anime veio, mas pelo menos neste episódio as coisas começaram a querer parecer andar. Por enquanto está tudo muito simples, previsivel, só apresentando os personagens... só não até quando o carisma deles (que já não é lá estas coisas) vai me preender a série.

Agora... qual o problema deste povo de ficar arrumando sindromes estranhas, a não ser que esta porrah tenha alguma coisa a acrescentar a história, podia muito bem ter sido um esgotamento normal.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes