(08/10/2011, 22:58)Kenji Suzuki Escreveu: Os OVAs que foram lançados entre o intervalo da segunda com a terceira fazem algum diferença? Digo, trazem alguma informação relevante ou é só um filler para ganhar dinheiro?
Tá com cara que vai ser uma temporada boa, Yuji é o maior inimigo agora assim como os spoilers haviam previsto
(09/10/2011, 00:11)martec Escreveu:
(09/10/2011, 00:07)Kico7 Escreveu: SÓ não. O último tem conteúdo.
vcs estão falando do S...
aquele que conta acontecimentos anteriores a primeira temporada?
eu gostei pelo menos...
ninguém sabe sobre isso?
Spoiler:
De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?
Spoiler:
Não me lembro ao certo, preciso rever a primeira temporada para te dizer com firmeza, mas se eu não me engano quem trabalha com as Flame Hazes recebe imunidade do poder de apagar as lembranças.
Tá com cara que vai ser uma temporada boa, Yuji é o maior inimigo agora assim como os spoilers haviam previsto
(09/10/2011, 00:11)martec Escreveu: vcs estão falando do S...
aquele que conta acontecimentos anteriores a primeira temporada?
eu gostei pelo menos...
ninguém sabe sobre isso?
Spoiler:
De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?
Spoiler:
Não me lembro ao certo, preciso rever a primeira temporada para te dizer com firmeza, mas se eu não me engano quem trabalha com as Flame Hazes recebe imunidade do poder de apagar as lembranças.
Spoiler:
mesmo assim falta a Kazumi...
se bem que ela viu junto com a Shana os pertences do Yuuji sumir... mesmo assim estranho...
Spoiler:
Spoiler:
mesmo assim falta a Kazumi...
se bem que ela viu junto com a Shana os pertences do Yuuji sumir... mesmo assim estranho...
valew de toda forma...
Spoiler:
A Kazumi já estava imune a isso, digamos assim, lembra quando a Fumina Konoe (Hecate) sumiu na segunda temporada? A Kazumi ainda se lembrava dela.
A Kazumi já estava imune a isso, digamos assim, lembra quando a Fumina Konoe (Hecate) sumiu na segunda temporada? A Kazumi ainda se lembrava dela.
bem nem lembro mais disso...
to vendo que serei obrigado a reasistir a segunda temporada...
no mais vc lembra pq ela estava imune na segunda temporada...
assim me livro de reassistir a segunda temporada
Se você não lembra isso, não posso fazer muita coisa, isso era parte básica do enredo, Marty.
Não vou chutar pois não lembro dos detalhes,
Spoiler:
mas tenta lembrar das macumbas que a Margery fez no Tanaka e Keisako durante a primeira temporada, que os fazia não paralizar durante o fuzetsu (escrevi certo?). E tenta lembrar que a Kazumi encontrou com aquele moleque(de blusa laranja e que andava com uns postes) que tentou proteger a cidade da Bal Masque no último arco da primeira temporada, creio que ele fez o mesmo tipo de macumba com ela.
(09/10/2011, 18:33)martec Escreveu: bem nem lembro mais disso...
to vendo que serei obrigado a reasistir a segunda temporada...
no mais vc lembra pq ela estava imune na segunda temporada...
assim me livro de reassistir a segunda temporada
Se você não lembra isso, não posso fazer muita coisa, isso era parte básica do enredo, Marty.
Não vou chutar pois não lembro dos detalhes,
Spoiler:
mas tenta lembrar das macumbas que a Margery fez no Tanaka e Keisako durante a primeira temporada, que os fazia não paralizar durante o fuzetsu (escrevi certo?). E tenta lembrar que a Kazumi encontrou com aquele moleque(de blusa laranja e que andava com uns postes) que tentou proteger a cidade da Bal Masque no último arco da primeira temporada, creio que ele fez o mesmo tipo de macumba com ela.
Spoiler:
hauahuah to fudido... não me recordo direito disso...
parabéns para ti... memória tua é bem melhor do que a minha
ainda mais da primeira temporada...
pior que Shana I e II ta em algum DVD que ta em alguma caixa , no qual este ta amontoado lá no quartinho...
no mais valew...
A Kazumi consegue ver as coisas por causa do Khamsin, que tem o GF Golem. Ela conseguiu um item mágico dele, o monóculo que permite a ela ver os archotes, logo ela se torna imune ao Selo de Isolamento usado pelo pessoal. Quem tem qualquer item mágico se torna imune à barreira mágica.
(09/10/2011, 19:17)rapier Escreveu: A Kazumi consegue ver as coisas por causa do Khamsin, que tem o GF Golem. Ela conseguiu um item mágico dele, o monóculo que permite a ela ver os archotes, logo ela se torna imune ao Selo de Isolamento usado pelo pessoal. Quem tem qualquer item mágico se torna imune à barreira mágica.
Isso nem spoiler é, é coisa da 1ª temporada.
Spoiler:
lembrei a cena... Foi nesse momento que a Kazumi descobriu que Yuuji é torch... não foi?
só por causa desse item então...
valew pela explicação..