(15/10/2012, 16:31)Saeba Ryo Escreveu: Bem Vinda,acho que apresentar a voce minha lista de animes/mangás nem vai ajudar em nada ,então apenas tente ao máximo se divertir,haha
(Até porque minha MAL só tem ecchi,adult,seinin,mature e uns mangás do tempo de judas)
Opa amo ecchi, adult (eu vejo ate hentai <3 e curto) como disse amo seinen e mangas mature é comigo mesmo \o\ Prazer
Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.
Meus hobbies são : games, comics,animes e mangá ( apesar de não ler muito ).
vish animes favoritos são muitos hehehe , mas com certeza o melhor foi o DBZ.
(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.
Bem vindo \o
(sharuto? hehe tem gente que chama de xurrasco também)
(18/10/2012, 23:32)MomoChan Escreveu: Opa amo ecchi, adult (eu vejo ate hentai <3 e curto) como disse amo seinen e mangas mature é comigo mesmo \o\ Prazer
Também gosto. E de coisas coreanas também.
Bem-vinda.
(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.
(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.