Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(05/10/2011, 16:29)Saymon Escreveu: Está quente demais aqui... já cansei de beber água, além dela me fazer mijar demais. Alguém aí tem uma solução?

esparrame-se no chão do seu quarto com o ventilador ligado, e aguente o tédio.

só não morra.
Estou com tanto sono que na rua olhando os carros para atravessar, ao olhar para os lados minha visão dava aquele bug de stream de textura do Rage. Com motion blur!
(06/10/2011, 19:10)Shiokazu Escreveu:
(05/10/2011, 16:29)Saymon Escreveu: Está quente demais aqui... já cansei de beber água, além dela me fazer mijar demais. Alguém aí tem uma solução?

esparrame-se no chão do seu quarto com o ventilador ligado, e aguente o tédio.

só não morra.

Não tenho ventilador e continua quente. Ferrou.
Há mais de um ano utilizo o Mirc para baixar os Packs do ANSK e EA, mas hoje sabe se lá por qual motivo foi me cobrado o registro. Isso já havia acontecido, então eu dava Uninstall e depois Instalava. Só que dessa vez não funcionou. O que eu faço?
(07/10/2011, 11:51)RLemos28 Escreveu: Há mais de um ano utilizo o Mirc para baixar os Packs do ANSK e EA, mas hoje sabe se lá por qual motivo foi me cobrado o registro. Isso já havia acontecido, então eu dava Uninstall e depois Instalava. Só que dessa vez não funcionou. O que eu faço?

Espera 5 segundos e aperta no continue, uns anos atrás funcionava. Ou usa um script tipo o sysreset.

DONT YOU KNOW, ABOUT THE BIRD?
OOH EVERYBODY KNOW THAT BIRD IS THE WORD!

Sinto falta desses desenhos Simpsons-like. Assistia muito.
poxa... eu tenho vontade de fazer uma especie de " encontrão " no skype, tipo, uma karaoke party online :\

i know, muita gente não canta, ou é timido, mas... qualé, não custa perguntar.
[Imagem: i5yvkl.jpg]
[Imagem: Are-you-fucking-kidding-me.jpg]
então aconteceu assim:

cheguei em casa e vi o elevador lá, parado, me aproximei devagar como qualquer pessoa. dai a porta do elevador começa a fechar, eu tento ser mais rapido, mas não consigo, o elevador fecha.
tinha uma mulher lá dentro.
ai eu aperto o botão pra chamar o elevador e fico lá um tempão esperando, começo a notar barulhos da porta fechando, o elavador estava travado em algum andar e eu de idiota ali esperando.
subi de escada e achei o elevador, pensei " vou abrir e sobir o resto nele. " pego na porta e ele fecha e desce.
ai eu decidi que ia com ele de qualquer jeito. desci pra pegar o elevador, e quando chego lá, a porta fecha e ele sobe.
rage, eu aperto o botão de chamar e espero, ele demora, eu fico tentado a mandar se foder e subir de escada.
não faço.
e finalmente o elevador desce "lotado" de gente.
finalmente chego em casa, e não tem almoço.
muito foda.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes