Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #11
(14/09/2011, 20:21)rapier Escreveu: Para mim o anime ser do Manglobe é uma vantagem. Ultimamente eles estão fazendo boas animações (não falo sobre a qualidade de adaptação, história e etc). Logo ao menos nisso ele tem tudo para ser melhor que Fortune.

achei character design de Fortune decente pelo menos... (vide o character design de Ore-Tachi... ficou horrível)
agora parte técnicas eu não entendo nda...
e como nao entendo nem ligo...
prefiro que eles invistam mais em fazer o enredo coerente do que gastar com animação...
se bem que isso vai de cada um...
Responder
 #12
(14/09/2011, 20:21)rapier Escreveu: Para mim o anime ser do Manglobe é uma vantagem. Ultimamente eles estão fazendo boas animações (não falo sobre a qualidade de adaptação, história e etc). Logo ao menos nisso ele tem tudo para ser melhor que Fortune.

O unico anime da Manglobe com animação mediocre foi Deadman Wonderland. O resto tiveram boas animações mas inconsistentes, excepto House of Five Leaves, talvez. Eu não queria nada que eles fossem para este caminho. Manglobe desde o inicio mostrou-se um estúdio interessado em animes originais e interessantes. Se eles vão fazer animes para o publico otaku pelo menos escolhe um com conceito original e interessante como TWGOK. Agora, Mashiroiro Symphony, além de um nome bobo parece ter uma história tão cliché.
Responder
 #13
Estréia razoável, nada demais.

Só que como já falaram aqui o character design é muito bonito e flui bem com o resto do cenário.

Tem umas músicas bem encaixadas e que deixam o anime com um clima legal.

O ponto é que o enredo não parece grande coisa, então não sei até onde vou conseguir assistir.
Responder
 #14
EP01

Realmente...
dos que assiste de adaptação de VN... essa tem um dos melhores character design...
ta muito próximo do original...

Outro ponto positivo é que diferente de Ore-tachi e cia, não botou fanservice onde não tem na obra original... Acho que fanservice vai restringir apenas onde tem na obra original. Coisa que acho ideal. Sim... não inventar fanservice onde não tem... E não faça fanservice forçado. Ficar posicionando a camera no peito e na calcinha deixa coisa bem anti natural.

Um ponto preocupante... Pelo menos esse EP01, seguiu a risca a obra original. Sim, tava meio lento para anime que pretende concluir entorno de 12 eps. Não que não possa seguir a risca, e que não vai dar tempo depois. É melhor já manter um ritimo acelerado já no começo do que ficar hiper acelerado e atropelando várias coisas.

Uma coisa que gosto de adaptação de VN é ouvir essas seiyus que normalmente só participa em VN na tv. hauahua

De toda forma, foi uma bela adaptação esse EP01. Pena que história não será grande coisa. Pelo menos a rota da Airi Sena (foi única rota que joguei...). Que provavelmente deve ser a rota que eles irão focar.
Responder
 #15
(04/10/2011, 23:22)martec Escreveu: EP01

Realmente...
dos que assiste de adaptação de VN... essa tem um dos melhores character design...
ta muito próximo do original...

Outro ponto positivo é que diferente de Ore-tachi e cia, não botou fanservice onde não tem na obra original... Acho que fanservice vai restringir apenas onde tem na obra original. Coisa que acho ideal.

Um ponto preocupante... Pelo menos esse EP01, seguiu a risca a obra original. Sim, tava meio lento para anime que pretende concluir com em entorno de 12 eps. Não que não possa seguir a risca, e que não vai dar tempo depois. É melhor já manter um ritimo acelerado já no começo do que ficar hiper acelerado e ficar atropelando várias coisas.

Uma coisa que gosto de adaptação de VN é ouvir essas seiyus que normalmente só participa em VN na tv. hauahua

De toda forma, foi uma bela adaptação esse EP01. Pena que história não será grande coisa. Pelo menos a rota da Airi Sena (foi única rota que joguei...). Que provavelmente deve ser a rota que eles irão focar.

Senti esse clima lento, foi algo que me deixou com um pé atrás, por que até que o estúdio foi competente em todo resto.

Pelo visto essa lentidão então nem é culpa do estúdio.
Responder
 #16
(04/10/2011, 23:23)lnisishima Escreveu: Senti esse clima lento, foi algo que me deixou com um pé atrás, por que até que o estúdio foi competente em todo resto.

Pelo visto essa lentidão então nem é culpa do estúdio.

nem se preoucupe... uma hora eles vão ter que acelerar...
o anime não vai ter 24 eps para ficar seguindo a risca de ponta a ponta. Isso mesmo seguindo apenas uma rota.
Já que vai ter apenas entorno de 12 eps... então uma hora ou outra vai sentir que vai estar correndo...
Se bem que mesmo que corte vários acontecimentos... no caso dessa obra não vai sentir tanta diferença...
não é uma história complexa não possa ser explicada em 6 eps Icon_lolIcon_lol lógico no caso de seguir apenas uma rota

suponho que já no próximo ep... vai dar para enteder mais da metade da história Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #17
Título malicioso não?
Responder
 #18
(05/10/2011, 00:04)Panino Manino Escreveu: Título malicioso não?

só assistir o inicio do primeiro ep que explica algumas coisas referente ao título da obra....



agora que lembrei...
eu tinha ficado puto pq não tinha a rota da Sana
eu li agora..
a versão PSP tem a rota da Sana CursingCursingRantRant
Acho que vou ser obrigado a roubar algum PSP por ai...
Responder
 #19
(05/10/2011, 00:19)martec Escreveu: eu li agora..
a versão PSP tem a rota da Sana CursingCursingRantRant
Acho que vou ser obrigado a roubar algum PSP por ai...

Mulheres com cabelo vermelho te dá idéia que são fogosas e que você quer ser a água que irá penetrar na floresta em chamas?
Responder
 #20
(05/10/2011, 00:44)Zefiris Escreveu:
(05/10/2011, 00:19)martec Escreveu: eu li agora..
a versão PSP tem a rota da Sana CursingCursingRantRant
Acho que vou ser obrigado a roubar algum PSP por ai...

Mulheres com cabelo vermelho te dá idéia que são fogosas e que você quer ser a água que irá penetrar na floresta em chamas?

Lol

Ficou pervertido pra caramba, mas ao mesmo tempo muito poético Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes