Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #31
Você apenas ainda não experimentou o prazer de falar mal e hatear alguma coisa ou alguém.
Ou seja, é um menino inocente e puro ainda. [Imagem: 35lwvgj.gif]
Responder
 #32
Eu assisto anime de qualquer estúdio.

Na verdade uso dois critérios: se é anime para me divertir simplesmente, fator estúdio, gênero que prefiro etc. são importantes, até para não ver nada ruim e porque não tenho muito tempo para assistir tudo.

Mas para mim, também gosto de ver grandes animes, em termos de qualidade, que teha bom enredo, fotografia etc. Se me apresentaram algum bom anime assim, vejo sem problema. Já vi muitos que inicialmente não gosto (em relação ao gênero, por exemplo) porque realmente são ótimos..
Responder
 #33
Hj... parece que foi dia de falar mal do J.C Staff...

apareceu mais uma coisa interessante sobre J.C Staff..

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4357.html

O pior que eles usar a palavra レイプ (rape) Icon_lolIcon_lol
Abusar da obra original?
Provavelmente no sentido de detonar com a obra... Acho que ta usando no sentido figurado... Mesmo assim, é meio estranho... ver a palavra "rape" no meio da frase. Icon_lolIcon_lol Parece que ta bem revoltado...

Acho que o que mais deixa revoltados é que no fim os DVDs e BDs acabam vendendo consideravelmente... Vai entender.

Segundo o artigo... Vou deixar "rape" nas frases... é engraçado Icon_lolIcon_lol

Toradora!, Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi e Hidan no Aria... segundo eles são adaptações fieis com a obra original.

Index não sofreu "rape" na obra original segundo eles... Só que cortaram tanta explicações que atrapalhou o entendimento.
Porém em Railgun volta a ter "rape" na obra original.

Ficou algum tempo sem tanto "rape" na obra original... Mas voltou com força total em Kamisama no Memochou...

Outras obras de LNs que não citei aqui... ou tem alguma reclamação ou sofreram "rape" na obra original... Icon_lolIcon_lol

Segundo os comentários os que mais deixaram revoltados são...
Kimi Kiss, Zero tsukaima e Yumekui Mery ...

eu sempre penso... pq tem que mexer na obra original?
para aumentar a base de telespectadores hater de J.C. Staff?
Pq cada obra que é abusado segundo eles... é mais gente que deixará de comprar os BDs e Mangás...
alías tem monte de comentários dizendo que não irá comprar mais nenhum BDs de J.C. Staff
Responder
 #34
Desde que as mudanças não deturpem o original e façam sentido no roteiro da animação, não tem problemas.
Responder
 #35
(04/10/2011, 11:12)Panino Manino Escreveu: Desde que as mudanças não deturpem o original e façam sentido no roteiro da animação, não tem problemas.

mas muitos não perdoam com oq J.C. Staff fez com Kimi Kiss, Zero tsukaima e Yumekui Mery ...
falaram que detonou mesmo... não teve piedade nem um pouco com a fã dessas obras ai...
Responder
 #36
Pelo visto esse ódio todo, pelo menos por esse motivo, vai ficar restrito ao Japão.
Eu que nunca vi nem nunca verei os originais nem ligo, desde que ache o anime bom.
Responder
 #37
(04/10/2011, 11:49)Panino Manino Escreveu: Pelo visto esse ódio todo, pelo menos por esse motivo, vai ficar restrito ao Japão.
Eu que nunca vi nem nunca verei os originais nem ligo, desde que ache o anime bom.

mas uma coisa eu digo...
J.C se ferrou na última temporada (temporada de Julho...)
e tá aumentando o público que estão dizendo que não irá comprar mais nada de J.C. Staff.
Sem contar as postagem para falar mal do mesmo.

Kamisama no memochou e Kaitou Tenshi Twin Angel não venderam qse nada... alías mais fácil dizer que não vendeu nada...

Hidan no Aria pelo menos teve algum trocado... esses dois ai é preju garantido.
Responder
 #38
(04/10/2011, 11:19)martec Escreveu: mas muitos não perdoam com oq J.C. Staff fez com Kimi Kiss, Zero tsukaima e Yumekui Mery ...
falaram que detonou mesmo... não teve piedade nem um pouco com a fã dessas obras ai...

Foi Zero no Tsukaima 3 que me fez jurar nunca mais traduzir animes da JC. E estou há mais de 3 anos mantendo esta promessa. Foda que a season 3 foi tão zoada que colocaram até ecchi de baixa qualidade para ver se ajudava a vender mais.
Responder
 #39
(04/10/2011, 13:11)rapier Escreveu:
(04/10/2011, 11:19)martec Escreveu: mas muitos não perdoam com oq J.C. Staff fez com Kimi Kiss, Zero tsukaima e Yumekui Mery ...
falaram que detonou mesmo... não teve piedade nem um pouco com a fã dessas obras ai...

Foi Zero no Tsukaima 3 que me fez jurar nunca mais traduzir animes da JC. E estou há mais de 3 anos mantendo esta promessa. Foda que a season 3 foi tão zoada que colocaram até ecchi de baixa qualidade para ver se ajudava a vender mais.

pior que vendeu suficiente para ter a quarta temporada...
agora nessa quarta temporada voltou o diretor da primeira temporada Yoshiaki Iwasaki e botou para cuidar do script o próprio autor da obra original do Zero tsukaima (Noboru Yamaguchi ).

Se mesmo com Noboru fazendo parte da equipe e mesmo assim conseguir detonar... ai a série não terá mais salvação mesmo. No mais se assim mesmo ficar ruim, com certeza tem a mão da produtora no meio.
Responder
 #40
(03/10/2011, 23:50)martec Escreveu: eu sempre penso... pq tem que mexer na obra original?
para aumentar a base de telespectadores hater de J.C. Staff?
Pq cada obra que é abusado segundo eles... é mais gente que deixará de comprar os BDs e Mangás...
alías tem monte de comentários dizendo que não irá comprar mais nenhum BDs de J.C. Staff

Então eles tem disso ainda de alterar?
Porque eu lembro que o rolo que deu entre J.C. e Gainax com Karekano foi exatamente por isso.
A autora não aceitou alterarem a obra e a J.C. pulou fora.

Então, parece que tá chegando o dia que isso vai acabar com eles né...
E os fãs de karekano terão sua vingança xDD
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes