02/02/2016, 23:10 |
embromation, enrolation....
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
02/02/2016, 23:10 |
embromation, enrolation....
Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q
Sério, alguns tinham até plot bom. Mas quando aparece tanta coisa do contra logo assim de cara...parece que vou ver negócio de criança, dropo mesmo Ou fiquei mto cricri Ou é que sai msm pouca coisa interessante por temporada Poxa e a fórmula pra agradar é fácil :/ (03/02/2016, 11:17)Luã Escreveu: Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q Você não ta cricri ainda "Cricri" sou eu e o @manju (é brinks viu )
03/02/2016, 12:41 |
Heheheue o triste é que tem anime que pessoal gosta
Fico ate bolado de comentar nos tópicos Não vira fazer uma lista detalhada dos "defeitos" de cada série, pq Um não sou pago pra isso. Segundo é só minha opinião. E C, quem que perde tempo lembrando de coisa ruim? Eu foco é no bom xD
03/02/2016, 17:23 |
(03/02/2016, 11:17)Luã Escreveu: Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris.... Esse negócio de ser anti-guria retardada é p/ se tomar muito cuidado, você mesmo entra em contradição com sua sign... só p/ te lembrar... (mesmo que ela esteja sendo estrangulada )
03/02/2016, 17:26 |
O que me deixa de assistir um anime e a falta de paciência que estou para ver um anime ainda com mais de 26 epi.
03/02/2016, 18:15 |
(03/02/2016, 17:23)manju Escreveu: Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris.... Heueueue sim tem esses anime mais teen (-q) que é manero demais. Ruim quando junta vários elementos negativos ao mesmo tempo, como os citados. E primeiro episódio pra mim tem que ser um dos melhores, pq já me peguei vendo anime que não muda nada a receita dps. Aí bate o arrependimento... A parte da guria retardada é zuera Gostei de love live sailor moon e esse kill me baby porque a balança ficou estável 'u'
03/02/2016, 19:36 |
Na maioria das vezes: esteriótipos mal utilizados.
03/02/2016, 19:53 |
Na verdade eu ando um pouco frustrado com o mercado, vai ser triste se tiver que aturar anos fracos como 2015.
Só aumenta minha preguiça de assistir qualquer coisa.
20/05/2016, 01:14 |
Enrolação e quando tem uma história bem fraca, isso e broxante na boa
|
« Anteriores | Seguintes »
|