Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #51
(12/10/2011, 09:37)rapier Escreveu: Vamos ver se com algum investimento a JC muda aquele traço de sempre. Shana 3 por exemplo às vezes nem parece HD.

Dá uma olhada no Kaitou Tenshi Twin Angel...
Foi Kadokawa que botou dinheiro naquilo... Não mudou nada... Alías só piorou...

Se bem que com isso J.C. Staff ficou com menos obras para adaptar...

E talvez Zero Tsukaima F possa a vir a ter fansevice (calcinha a solta) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
(12/10/2011, 09:43)martec Escreveu: Dá uma olhada no Kaitou Tenshi Twin Angel...
Foi Kadokawa que botou dinheiro naquilo... Não mudou nada... Alías só piorou...

Se bem que com isso J.C. Staff ficou com menos obras para adaptar...

E talvez Zero Tsukaima F possa a vir a ter fansevice (calcinha a solta) Icon_lolIcon_lol

Bem, Twin Angel tá na minha lista de animes NVNV, então não sei dizer o que a JC fez nele.

Então o problema é da empresa ser ruim mesmo. O que já é algo pior de consertar.

Zero no Tsukaima 3 teve fanservice, mas foi sem graça. Certamente eu não veria o anime por causa dele. A JC não sabe fazer as coisas (qualquer coisa) terem alguma graça. Se o 4 tiver apenas aplicação da física, que seja. Shana 3 teve "fanservice" por exemplo. A Shana deu um triplo mortal carpado de saia, logo apareceu a calcinha dela. Não é o tipo de coisa que seja considerável. É apenas o tipo de coisa que eu espero de qualquer anime que tenha garotas de saia dando triplo mortal carpado por aí.
Responder
 #53
(12/10/2011, 09:48)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 09:43)martec Escreveu: Dá uma olhada no Kaitou Tenshi Twin Angel...
Foi Kadokawa que botou dinheiro naquilo... Não mudou nada... Alías só piorou...

Se bem que com isso J.C. Staff ficou com menos obras para adaptar...

E talvez Zero Tsukaima F possa a vir a ter fansevice (calcinha a solta) Icon_lolIcon_lol

Bem, Twin Angel tá na minha lista de animes NVNV, então não sei dizer o que a JC fez nele.

Então o problema é da empresa ser ruim mesmo. O que já é algo pior de consertar.

Zero no Tsukaima 3 teve fanservice, mas foi sem graça. Certamente eu não veria o anime por causa dele. A JC não sabe fazer as coisas (qualquer coisa) terem alguma graça. Se o 4 tiver apenas aplicação da física, que seja. Shana 3 teve "fanservice" por exemplo. A Shana deu um triplo mortal carpado de saia, logo apareceu a calcinha dela. Não é o tipo de coisa que seja considerável. É apenas o tipo de coisa que eu espero de qualquer anime que tenha garotas de saia dando triplo mortal carpado por aí.

fanservice eu refiro algo como ficar focando a camera de baixo para cima de propósito... E ficar focando na bunda das garotas.

não o fanservice do tipo o protagonista ver a garota se trocando, por exemplo.

Eu não refiro a fanservice mostrar a calcinha em sí... Depende da situação.
Mas sim ficar botando a camera no certo angulo para mostrar a calcinha. No qual se for angulo normal a calcinha não ficaria a mostra... Ou seja... Se vc tiver lá no local vc não veria...

Um exemplo normal disso e conversa no meio de uma mesa sentado no chão. Lógico o chão não seria azulejo, mas sim tatami.

Vc ta sentado de frente com a garota...
Vc não iria ver a calcinha da garota de jeito nenhum...
Mas onde que diabo a camera fica focando... A traseira dela.
Hora que a ela se empolga... sei lá oq... ou levanta ou deita a camera tá atrás da garota para mostrar a calcinha...
eu refiro fanservice desse nipe... Coisa mais tosca e anti natural. Bizarro e sem sentido.

No C3 tem algo assim no primeiro ep no tempo 7:57 ... tem vários outros fanservice antes...
mas oq considero fanservice e do tipo assim... alías tem um monte desse tipo em Itsuka tenma no kuro usagi tbm..


Mostrar a calcinha no angulo normal tudo bem...
mas mostrar a calcinha de angulo extremamente forçado para fanservice é nonsense. Coisa que só é aceito por mim se o anime é ecchi.
Responder
 #54
(12/10/2011, 10:04)martec Escreveu: No C3 tem algo assim no primeiro ep no tempo 7:57 ... tem vários outros fanservice antes...
mas oq considero fanservice e do tipo assim... alías tem um monte desse tipo em Itsuka tenma no kuro usagi tbm..

Isso J.C. Staff não faz normalmente... Mas no caso de Kaitou Tenshi Twin Angel tem... E que eu vi dos mais recentes é apenas essa obra que tem mão de Kadokawa.. Não sei pq.

C3 tem ecchi, e Itsuten começou tendo não muito ecchi mas rapidamente ficou com mais ecchi. A diferença do anime ter ecchi e ser ecchi é bem notável: é a diferença de C³ e Itsuten para Manko-ki. Manko-ki é puro ecchi.
Responder
 #55
(12/10/2011, 10:33)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 10:04)martec Escreveu: No C3 tem algo assim no primeiro ep no tempo 7:57 ... tem vários outros fanservice antes...
mas oq considero fanservice e do tipo assim... alías tem um monte desse tipo em Itsuka tenma no kuro usagi tbm..

Isso J.C. Staff não faz normalmente... Mas no caso de Kaitou Tenshi Twin Angel tem... E que eu vi dos mais recentes é apenas essa obra que tem mão de Kadokawa.. Não sei pq.

C3 tem ecchi, e Itsuten começou tendo não muito ecchi mas rapidamente ficou com mais ecchi. A diferença do anime ter ecchi e ser ecchi é bem notável: é a diferença de C³ e Itsuten para Manko-ki. Manko-ki é puro ecchi.

sei lá...
pra mim não combina...
se decida... não ficar nesse meio termo ridículo... Não estou dizendo para não colocar... se a calcinha ficar a vista no angulo normal de camera... pra mim tudo bem... Só não ficar mexendo a camera e focando na bunda das garotas que eu não reclamo.

Isso pq sou muito tolerante ao fanservice...
Na OS tem muita gente dizenso que Kyoukai Senjou no Horizon tem fanserive... (eu não vi nenhum fanservice... pelo menos no meu critério)
No blog Gyaboo tem vários comentários dizendo que Iroha tem montre de fanservice (indem de cima... não vi nenhum fanservice)
Responder
 #56
(12/10/2011, 10:41)martec Escreveu: Isso pq sou muito tolerante ao fanservice...
Na OS tem muita gente dizenso que Kyoukai Senjou no Horizon tem fanserive... (eu não vi nenhum fanservice... pelo menos no meu critério)
No blog Gyaboo tem vários comentários dizendo que Iroha tem montre de fanservice (indem de cima... não vi nenhum fanservice)

Você falou e disse. "Ser tolerante ao fanservice" é diferente de gostar. Você não gosta disso.

Já eu falo do ponto de vista de gostar. Eu gosto de fanservice. Logo por padrão teremos pontos de vista muito diferentes.
Responder
 #57
(12/10/2011, 10:46)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 10:41)martec Escreveu: Isso pq sou muito tolerante ao fanservice...
Na OS tem muita gente dizenso que Kyoukai Senjou no Horizon tem fanserive... (eu não vi nenhum fanservice... pelo menos no meu critério)
No blog Gyaboo tem vários comentários dizendo que Iroha tem montre de fanservice (indem de cima... não vi nenhum fanservice)

Você falou e disse. "Ser tolerante ao fanservice" é diferente de gostar. Você não gosta disso.

Já eu falo do ponto de vista de gostar. Eu gosto de fanservice. Logo por padrão teremos pontos de vista muito diferentes.

no meu ponto de vista o fanservice barato (aqueles que foca a camera na bunda) quebra seriedade da série... Já que gosto de enredo bem desenvolvido... Não consigo imaginar Shakugan no Shana com fanservice forçado... Pra mim ficaria lixo... Não estou dizendo na hora de batalha... Entendo seu ponto de vista que é anti lei de física. Mas ficar como Itsuten mostrando a calcinha de todas as garotas da sala... ai não dá.
Agora eu assito anime ecchi normalmente e até que eu gosto. Se bem que alguns supreende com história (bem raro), mas o foco é totalmente diferente.
Responder
 #58
Fanservice é algo que todo crítico que se preze fala mal, mas o público geralmente gosta. Não acho fanservice uma coisa ruim, só não gosto quando o negócio é sem noção, por exemplo a clássica ce nada garota que esbarra no protagonista no primeiro episódio, cai com a bunda empinada para cima e a calcinha listrada a mostra. Ou quando ele tá lá apenas por estar, cortando o clima ou coisa parecida. Agora, quando temos um Kanokon que foi feito para ser Ecchi mesmo, não há do que reclamar, é o mesmo que falar mal de um alemão por ser alemão.
Responder
 #59
Bem, se a pessoa faz questão de fazer uma caça a bruxas devido ao fanservice, é capaz de achá-lo - ou imaginar que achou - e enfiar uma estaca no coração até em séries como Crest of the Stars ou Simoun. Ou mesmo ignorar os pontos fortes de séries como Divergence Eve ou Interlude.
Responder
 #60
Para revitalizar esse tópico e monstrar meu odio a querida Kadokawa Shoten

Aniplex + AIC --> Persona 4 (33 mil cópias)
Kadokawa + AIC --> Maken-Ki (??) Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes