(12/10/2011, 09:48)rapier Escreveu: (12/10/2011, 09:43)martec Escreveu: Dá uma olhada no Kaitou Tenshi Twin Angel...
Foi Kadokawa que botou dinheiro naquilo... Não mudou nada... Alías só piorou...
Se bem que com isso J.C. Staff ficou com menos obras para adaptar...
E talvez Zero Tsukaima F possa a vir a ter fansevice (calcinha a solta)
Bem, Twin Angel tá na minha lista de animes NVNV, então não sei dizer o que a JC fez nele.
Então o problema é da empresa ser ruim mesmo. O que já é algo pior de consertar.
Zero no Tsukaima 3 teve fanservice, mas foi sem graça. Certamente eu não veria o anime por causa dele. A JC não sabe fazer as coisas (qualquer coisa) terem alguma graça. Se o 4 tiver apenas aplicação da física, que seja. Shana 3 teve "fanservice" por exemplo. A Shana deu um triplo mortal carpado de saia, logo apareceu a calcinha dela. Não é o tipo de coisa que seja considerável. É apenas o tipo de coisa que eu espero de qualquer anime que tenha garotas de saia dando triplo mortal carpado por aí.
fanservice eu refiro algo como ficar focando a camera de baixo para cima de propósito... E ficar focando na bunda das garotas.
não o fanservice do tipo o protagonista ver a garota se trocando, por exemplo.
Eu não refiro a fanservice mostrar a calcinha em sí... Depende da situação.
Mas sim ficar botando a camera no certo angulo para mostrar a calcinha. No qual se for angulo normal a calcinha não ficaria a mostra... Ou seja... Se vc tiver lá no local vc não veria...
Um exemplo normal disso e conversa no meio de uma mesa sentado no chão. Lógico o chão não seria azulejo, mas sim tatami.
Vc ta sentado de frente com a garota...
Vc não iria ver a calcinha da garota de jeito nenhum...
Mas onde que diabo a camera fica focando... A traseira dela.
Hora que a ela se empolga... sei lá oq... ou levanta ou deita a camera tá atrás da garota para mostrar a calcinha...
eu refiro fanservice desse nipe... Coisa mais tosca e anti natural. Bizarro e sem sentido.
No C3 tem algo assim no primeiro ep no tempo 7:57 ... tem vários outros fanservice antes...
mas oq considero fanservice e do tipo assim... alías tem um monte desse tipo em Itsuka tenma no kuro usagi tbm..
Mostrar a calcinha no angulo normal tudo bem...
mas mostrar a calcinha de angulo extremamente forçado para fanservice é nonsense. Coisa que só é aceito por mim se o anime é ecchi.