Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2012, 20:51)Kes Escreveu: A protagonista tímida e aparentemente forte tem seu charme. Primeiro episódio promissor.

A meu ver, normalmente as personagens de shoujo são passivas até que o namorado tome alguma atitude e elas comecem a se acostumar e eventualmente gostar disso. Mas, ela ser forte? Você quer dizer no sentido de levar pancada do cara e mesmo assim conseguir levantar para confrontar ele? Porque fisicamente não vi uma força considerável.
Responder
 #42
Coloquei o "aparentemente" por causa disso, foi só uma impressão do primeiro episódio. Ela aparenta ser determinada e não chorona ao menos, do tipo que aguenta calada e se levanta. Não é do tipo que se acovarda e fica atrás na relação.
Responder
 #43
(03/10/2012, 21:03)Kes Escreveu: Coloquei o "aparentemente" por causa disso, foi só uma impressão do primeiro episódio. Ela aparenta ser determinada e não chorona ao menos, do tipo que aguenta calada e se levanta. Não é do tipo que se acovarda e fica atrás na relação.

O flashback de um acontecimento da infância dela demonstra exatamente que ela não é do tipo que só porque fica triste vai ficar chorando, ela sofre calada.
Responder
 #44
Lei maria da penha nesse anime! Icon_rolleyes
Responder
 #45
Provavelmente este anime terá 13 episódios.
Responder
 #46
Darei uma chance, o character design me agradou e os comentários de pessoas que como eu não são muito adeptas ao estilo, foram bem positivos. Logo mais posto minhas impressões Icon_e_biggrin
Responder
 #47
Ep.01
Cenas (no mínimo) inusitadas, personagens bem interessantes (Haru deve desconhecer totalmente o senso comum) e um beijo logo no 1º episódio?!? Certeza que acompanharei para ver que galinha/frango é aquela que aparece tanto o que acontecerá no decorrer da narrativa.

Por sinal, parece que já temos imagens da preview do Ep.02 (com destaque para a galinha/frango Icon_lol )
[Imagem: preview.jpg]
Responder
 #48
Essa galinha me lembra o episódio 2 de Sketchbook ~full color'S~
Spoiler:  
[Imagem: hxWXb.jpg]
Responder
 #49
Eu to achando que a galinha vai ter um papel tipo o do Tapioca em Tsuritama.
Responder
 #50
(03/10/2012, 22:39)Himoshi Escreveu: Eu to achando que a galinha vai ter um papel tipo o do Tapioca em Tsuritama.
Time to ship.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes