Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(03/10/2011, 21:32)martec Escreveu: hum...
não entendi...
não tem tbm as matérias (disciplinas) normais de ensino médio?

Vc ta falando que poderá ter um curso apenas de web sem nada de ensino médio?

Tipo, faço o Ensino Médio na mesma escola, mas são cursos independentes. Para mim é como se fosse integrado, já que passo o dia todo lá, mas tem pessoas de outras escolas que fazem o curso também.
Agora lembrei, acho que o que vai mudar é para quem vai começar Ensino Médio na ETEC, vai ter que fazer curso técnico integrado. Mas não deve mudar nada para quem estiver interessado em prestar só para curso técnico.
(03/10/2011, 21:41)Mary Vanucchi Escreveu:
(03/10/2011, 21:32)martec Escreveu: hum...
não entendi...
não tem tbm as matérias (disciplinas) normais de ensino médio?

Vc ta falando que poderá ter um curso apenas de web sem nada de ensino médio?

Tipo, faço o Ensino Médio na mesma escola, mas são cursos independentes. Para mim é como se fosse integrado, já que passo o dia todo lá, mas tem pessoas de outras escolas que fazem o curso também.
Agora lembrei, acho que o que vai mudar é para quem vai começar Ensino Médio na ETEC, vai ter que fazer curso técnico integrado. Mas não deve mudar nada para quem estiver interessado em prestar só para curso técnico.

obrigado pelas info...Thumbup
vou ver se informo melhor.
(03/10/2011, 21:43)martec Escreveu: obrigado pelas info...Thumbup
vou ver se informo melhor.

De nada ^.^ Acho que ficou meio confuso, sou ruim para explicar...

---

Semana chata, tudo por causa de uma queda de energia ontem. Vai ser uma correria danada resolver o que ficou pendente...
Portanto, meio sumida. =/
Caro martec, ao acaso estás em Curitiba?
(03/10/2011, 22:32)CNetoin Escreveu: Caro martec, ao acaso estás em Curitiba?

nem huahuah...
fiquei ai até agosto... Icon_lolIcon_lol

agora to perdido no mundo Icon_lolIcon_lol
(03/10/2011, 22:35)martec Escreveu:
(03/10/2011, 22:32)CNetoin Escreveu: Caro martec, ao acaso estás em Curitiba?

nem huahuah...
fiquei ai até agosto... Icon_lolIcon_lol

agora to perdido no mundo Icon_lolIcon_lol

Ok...
Sem crise...
Confirmada excursão para o Museu do Ipiranga na quinta-feira, weee! /o/ /o/ /o/
Engraçado é que foi a professora de História detestável que organizou mal pra caramba e agora nem vai mais. Mas o prof. de Sociologia vai no lugar, o que é bem melhor! \o/
(04/10/2011, 20:45)Mary Vanucchi Escreveu: Confirmada excursão para o Museu do Ipiranga na quinta-feira, weee! /o/ /o/ /o/
Engraçado é que foi a professora de História detestável que organizou mal pra caramba e agora nem vai mais. Mas o prof. de Sociologia vai no lugar, o que é bem melhor! \o/

nunca me dei bem em sociologia...
não conseguia concordar com os pensamentos dos sociólogos Icon_lolIcon_lol
(04/10/2011, 20:47)martec Escreveu: nunca me dei bem em sociologia...
não conseguia concordar com os pensamentos dos sociólogos Icon_lolIcon_lol

Bom, eu não consigo escolher um sociólogo com o qual concordo mais, todas as teorias que vi no geral parecem certas. Mas nossas aulas são ótimas para trabalhar com temas contemporâneos, e meu professor sempre incentiva a apresentação de várias opiniões. Acho que é a melhor parte da matéria =D
Está quente demais aqui... já cansei de beber água, além dela me fazer mijar demais. Alguém aí tem uma solução?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes