Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
Admiro:
Reika
[Imagem: tumblr_lzmvmx0IQW1qb90qfo1_500.jpg]

Desprezo:
Mikono
[Imagem: 150249.jpg]
Responder
(22/09/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Curioso que gosto desta Nana justamente pelos motivos que você odeia.

Entendo o que você quer dizer, e a menos que tenha sido irônico, também acho curioso quando vejo alguma opinião totalmente oposta a minha. Mas apesar do que eu disse, não é como se eu odiasse o anime ou mesmo a Nana Osaki. Pode parecer confuso, só que eu gosto do anime e gosto dela também, foi pelo que ela fez no final que se tornou uma pessoa desprezível pra mim, e a historia acabou sem eu poder saber mais nada daqueles personagens todos e de toda a sua situação.

Pode parecer que estou tentando empurrar o meu ponto de vistar para cima dos outros, mas só estou tentando explica-lo. Aliais, essa é uma palavra bem forte, ela evoca o pior tipo de sentimento nas pessoas. O desprezo deve ser pior do que o próprio ódio.

Voltando ao tópico, um personagem que consegui pensar que admiro:

Quem eu admiro:

[Imagem: uvkOe.jpg]

Chika Ogiue do manga Genshiken. Ela não fez nada grandioso, e tem todos os seus defeitos. Mas pelo seu amadurecimento, pelo seu crescimento ao longo da historia ela é um personagem admirável. Quando você vê ela no começo do manga e depois quando vai ver ela no final, pelo menos até o final da primeira parte onde eu li, da pra ver o quanto ela teve que se superar pra chegar até ali.

E parando para pensar agora, quase todas se não todas as personagens protagonistas dos filmes do estúdio Ghibli são admiráveis...
Responder
Responder
Admiro muito a Madoka de Lagrange, sua capacidade unir garotas me surpreende e admiro bastante. Um personagem detestável seria Nina Wang de mai otome, pela sua total falta do sexo oposto, tornou-se uma personagem antipática a todos os outros personagens.
Responder
(02/10/2012, 00:31)H4cK Escreveu: Admiro muito a Madoka de Lagrange, sua capacidade unir garotas me surpreende e admiro bastante. Um personagem detestável seria Nina Wang de mai otome, pela sua total falta do sexo oposto, tornou-se uma personagem antipática a todos os outros personagens.

Como assim? O Sergay ia não fazendo jus ao nome e comendo a filha.
Responder
(02/10/2012, 00:35)rapier Escreveu: Como assim? O Sergay ia não fazendo jus ao nome e comendo a filha.

Exato, nesse ponto chave foi que o anime começou a fluir dando mais lugar a estória, tanto foi que talvez a direção de projeto do anime resolveu juntar o pai e filha e sumir de uma vez só, tendo apenas pequenas participações ou aparições no restante do anime, e uma participação mais fluente no ova.
Responder
Nina era um saco mesmo, pelo menos o sergay comeu Icon_lol
Responder
Responder
Odeia Askeladd. Merece ban.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes