09/09/2012, 17:22 |
Eu só vi esse ep pelo Itachi.
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
09/09/2012, 17:22 |
Eu só vi esse ep pelo Itachi.
16/09/2012, 16:35 |
Ep.279
Fillerzinho bobo pra variar. Ao menos mostrou os secundários em ação, no caso Shino, Kiba e Hinata. Aproveitaram legal o lance dos zetsus brancos. O próximo episódio é filler até demais. Sasuke enfrentando Deidara? WTF?!
23/09/2012, 16:49 |
Ep.280
Ah, o lance do Sasuke foi trollagem. Apenas um bushin ilusório. Deidara estava tosco demais. Destruíram ele. Agora o próximo, Aliança Materna de Konoha. PASSO!
Nesse ep só foi um pouco engraçado o "Sasuke" respondendo o Deidei.... "Você não ta nem ai pra mim!" "Não."
Só vão fazer esse filler por causa da mãe da Sakura, tão com vontade de usar ela no anime.
27/09/2012, 18:01 |
A música de abertura dessa temporada é a unica que eu lembro quando eu estou no trabalho , pena que a animação do anime esteja um lixo. Alguem sabe se a animação vai continuar assim ou vão da uma melhorada nela? queria que ficasse no nível das cut sign do jogo do Naruto Storm Generations.
(27/09/2012, 18:01)Himoshi Escreveu: A música de abertura dessa temporada é a unica que eu lembro quando eu estou no trabalho , pena que a animação do anime esteja um lixo. Alguem sabe se a animação vai continuar assim ou vão da uma melhorada nela? queria que ficasse no nível das cut sign do jogo do Naruto Storm Generations. Li no Chunan 2011 que em 2012, a Pierrot faria uma animação de qualidade para o anime e essa era a maior crítica que o estúdio recebia. Algumas pessoas na net até cogitaram que com o fim de Bleach e Beelzebub, dedicariam pessoal para os episódios de Naruto. Só que, apenas uns 2 ou 3 episódios tiveram qualidade superior, mas não muito. Todos os outros ficaram na mesmice ou pioraram. O traço, às vezes, fica instável, a animação é pobre, os cenários repetitivos e ainda tem "lembranças" de cenas já exibidas.
07/10/2012, 03:27 |
Ep.282
Eeee, finalmente de volta a história normal. Odiei a nova abertura e o encerramento. Músicas chatas. Visualmente estava mais bonito, mas deve ser fogo de palha. Logo logo volta ao padrão. Veremos também o que irão estragar agora, já que essa parte é bastante foda.
07/10/2012, 08:47 |
Eu gostei da nova abertura, e do encerramento também.
Eien desu, eien desu, eien desu, totsugeki rock! Como eu ODEIO essa musica!
07/10/2012, 12:32 |
07/10/2012, 12:50 |
Nova abertura super aprovada ♥
Eu parei no mangá 550, então já ta chegando onde eu parei, que felicidade! (Tá que eu vivia pegando spoilers de amigos e vendo algumas imagens, mas eu tentava me controlar pra me surpreender no anime) E realmente, acho que nenhuma superou Sign. FLOW <3 Mas eu gostei de Lovers e de Diver. Blue Bird também é perfeita. ♥♥ |
« Anteriores | Seguintes »
|