Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Responder
Responder
Por isso que eu parei de acompanhar faz algum tempo, talvez daqui dois anos eu volte.
Responder
Ep.285

Outro filler muito interessante. É assim que deve ser feito.

Estão mostrando a luta com cada edo tensei que está contra o time do Kakashi.

Desta vez teve um plot com uma ninja da vila da Areia e a Pakura.

[Imagem: tumblr_mcm8851yTB1riau57o2_250.gif]
Responder
Responder
Ep.286 e Ep.287

Foi um episódio centrado na Tsunade, com flashbacks do irmão dela e do Dan.
Mas o centro da história era da Tsunade se encontrando com o Raikage pela primeira vez.
Eu só achei estranho porque o flashback não terminou. Eu esperava que eles fossem lutar contra a Tropa Nokizaru.

Tinha um personagem, subordinado do Raikage que se chamava Karai. Foi um show de frases de duplo sentido:

-Raikage: Deixo o Karai em suas mãos Tsunade.
Responder
Ep.288

Luta de Gai e Kakashi contra Jinpachi e Kushimaru.

[Imagem: naruto-shippuden-288-screenshot.png]

Foi um episódio interessante por causa do flashback que ocorreu:

- Gai fazia parte do time do Kakashi junto com a Rin, logo após a morte do Obito. Bom que dá pra se perguntar aonde ele estava naquele capítulo;
- Mostraram Kakashi cortando o raio pela primeira vez;
- Mostraram da onde o Kakashi tira tanto chackra. É o poder da amizade (sério).

[Imagem: aNElp.jpg]
Responder
Ep.289

[Imagem: tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500.gif]

Ameyuri Ringo. Ela era uma espadachim foda. Adorava usar o seu raiton.

Agora o Omoi, eu esperava que ele fosse mais forte.

Para minha decepção, parece que vai começar um arco filler nada haver com a guerra.

Uma pena, pois os fillers com histórias dentro da guerra eram interessantes.

Após a discussão entre os cinco Kages, cada aldeia está ocupada preparando-se para a guerra. Ceto dia, A Hokage recebe um relatório dizendo que todos os habitantes de uma aldeia foram massacrados. Tsunade logo envia Yamato, Sakura, Sai e Naruto para investigar o massacre e descobrir o assassino. A aldeia fica localizada em um pequeno país na fronteira da Terra com o Fogo chamada "Hall". A aldeia é brutalmente devastada e de repente, Kabuto aparece usando Edo Tensei, convocando vários ninjas mortos, incluindo Itachi, Sasori, Deidara, Asuma e Hayate! Como Naruto e seus amigos irão lidar com uma situação tão grave? O que está escondido em "Hall"? E o que a aparência de Kabuto tem a ver com o antigo e misterioso "Chikara"?
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes