21/10/2012, 17:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
21/10/2012, 17:34 |
21/10/2012, 17:54 |
Por isso que eu parei de acompanhar faz algum tempo, talvez daqui dois anos eu volte.
28/10/2012, 18:13 |
Ep.285
Outro filler muito interessante. É assim que deve ser feito. Estão mostrando a luta com cada edo tensei que está contra o time do Kakashi. Desta vez teve um plot com uma ninja da vila da Areia e a Pakura.
29/10/2012, 13:41 |
04/11/2012, 16:48 |
Ep.286 e Ep.287
Foi um episódio centrado na Tsunade, com flashbacks do irmão dela e do Dan. Mas o centro da história era da Tsunade se encontrando com o Raikage pela primeira vez. Eu só achei estranho porque o flashback não terminou. Eu esperava que eles fossem lutar contra a Tropa Nokizaru. Tinha um personagem, subordinado do Raikage que se chamava Karai. Foi um show de frases de duplo sentido: -Raikage: Deixo o Karai em suas mãos Tsunade.
11/11/2012, 18:27 |
Ep.288
Luta de Gai e Kakashi contra Jinpachi e Kushimaru. Foi um episódio interessante por causa do flashback que ocorreu: - Gai fazia parte do time do Kakashi junto com a Rin, logo após a morte do Obito. Bom que dá pra se perguntar aonde ele estava naquele capítulo; - Mostraram Kakashi cortando o raio pela primeira vez; - Mostraram da onde o Kakashi tira tanto chackra. É o poder da amizade (sério).
Ep.289
Ameyuri Ringo. Ela era uma espadachim foda. Adorava usar o seu raiton. Agora o Omoi, eu esperava que ele fosse mais forte. Para minha decepção, parece que vai começar um arco filler nada haver com a guerra. Uma pena, pois os fillers com histórias dentro da guerra eram interessantes. Após a discussão entre os cinco Kages, cada aldeia está ocupada preparando-se para a guerra. Ceto dia, A Hokage recebe um relatório dizendo que todos os habitantes de uma aldeia foram massacrados. Tsunade logo envia Yamato, Sakura, Sai e Naruto para investigar o massacre e descobrir o assassino. A aldeia fica localizada em um pequeno país na fronteira da Terra com o Fogo chamada "Hall". A aldeia é brutalmente devastada e de repente, Kabuto aparece usando Edo Tensei, convocando vários ninjas mortos, incluindo Itachi, Sasori, Deidara, Asuma e Hayate! Como Naruto e seus amigos irão lidar com uma situação tão grave? O que está escondido em "Hall"? E o que a aparência de Kabuto tem a ver com o antigo e misterioso "Chikara"?
18/11/2012, 19:08 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes