Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Quero ver o Neji safado, o Guy estilo Kakashi e o Kakashi estilo Guy.

Enfim, será um filme muito foda hfeuahfusha
Responder
Que vergonha deste último episódio, então o Hanzou fodão que desceu o cacete nos 3 Sannins juntos era aquilo? Blz Kishi

E animação foi ridícula também, parece que os caras tão com preguiça de animar, e vem assim desde um bom tempo
Responder
Responder
Lia, dropei no começo do ano passado logo depois da luta do Asuma e os alunos dele, dropei justamente por que tirava um pouco a graça de ver o anime, e me deparo com isso haha
Responder
(04/08/2012, 23:46)_f_ Escreveu: Lia, dropei no começo do ano passado logo depois da luta do Asuma e os alunos dele, dropei justamente por que tirava um pouco a graça de ver o anime, e me deparo com isso haha

Puts... Eu leio o mangá, não aguento filler, e a animação tava estranha faz um tempinho (e eu sou muito curiosa Lingua)
Eu não tenho problema com esse negocio de "tirar a graça", eu fico até empolgada pra ver como vai ficar no anime.
Mas é um desrespeito com quem ve o anime. J.c staff faria melhor Icon_rolleyes
E agora Bleach acabou, que é desse mesmo estudio... Não era pra animação melhorar? Em vez disso colocam um ep que parece aqueles fanflashs do youtube... Já vi fanmade mais bem animado. :?
O filler em que o Kakashi beija aquela mulher lá, tinha uma animação que dava de 10 a 0 nesse ep.
Responder
Exato parece slideshow haha

Mas fazer o quê
Responder
a animação de naruto ta uma merda ate eu que não ligo para isso tou achando estranho.
Responder
Ep.277

Episódio com flashback são sempre irritantes. Adoram reaproveitar cenas antigas pra encher linguiça. Pior que já tinham usado a mesma cena, há uns 20 capítulos atrás. Mas o andamento está dentro da história, que deve começar a melhorar a partir do próximo quando Itachi reaparece.
Responder
Foi uma promessa da Pierrot melhorar a animação de Naruto Shippunden pra 2012. Oque vejo? Mais do mesmo.

Não ter Bleach, não é motivo pra animarem melhor, pois trata-se de investimento em animes diferentes.

Aliás a coisa só piorou nesse sentido: Agora temos Kingdom e Naruto SD pela Pierrot.
Responder
Ep.278

Itachi e Pain reaparecem, que bom. Essa parte é interessante, com os Zetsus se infiltrando nos acampamentos.
Agora ficou tosco o carinha se confessando pra Sakura e ela recusando, pra logo em seguida aparece uma imagem do Sasuke.
Depois repetiram a mesma cena, mas com a Hinata pensando no Naruto.

Essas mulheres suspirando por seus amores Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes