Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #191
(26/09/2012, 15:37)xintoista Escreveu: Com certeza um dos melhores do gênero, superou Slam Dunk como o melhor de Basquete.

Sabe quando começa a nova temporada?

facepalm.

Novato já chega soltando pérolas em todos os tópicos. Icon_lol
Responder
 #192
Xintoista quebrando paradigmas.
Responder
 #193
(26/09/2012, 16:46)Thanos Escreveu: facepalm.

Novato já chega soltando pérolas em todos os tópicos. Icon_lol
Discorra, porque estou equivocado? Por que 2 primeiras cours de Kuroko não é superior a Slam Dunk?
Responder
 #194
50% de chance de wall of text nesse tópico.
Responder
 #195
No momento acho que kuroko tem que remar um pouco pra ser melhor que Slam dunk.. uma das coisas que falta é terminar o anime, coisa que Slam Dunk é deficiente.

Se pretendem animar tudo de kuroko na qualidade que foi essa temporada até o final, Já dou o troféu simbólico pra ele.Icon_e_biggrin

Até hoje não entendo pq não terminaram o anime.. vai saber!!
Responder
 #196
As pessoas tendem a ter uma memória afetiva muito forte em cima de Slam Dunk. Assistam hoje que vocês vão ver que não é tudo isso.
Responder
 #197
(26/09/2012, 20:26)xintoista Escreveu: As pessoas tendem a ter uma memória afetiva muito forte em cima de Slam Dunk. Assistam hoje que vocês vão ver que não é tudo isso.

Estamos falando em compara-los como obras adaptadas em animação ou a história efetiva em sí? Por que se for julgar pela animação, eu posso até concordar levemente com vossa senhoria, mas se for contar pela história(considerando o roteiro original), Slam Dunk vence...
Responder
 #198
(26/09/2012, 20:58)Bruno Jordani Escreveu: Estamos falando em compara-los como obras adaptadas em animação ou a história efetiva em sí? Por que se for julgar pela animação, eu posso até concordar levemente com vossa senhoria, mas se for contar pela história(considerando o roteiro original), Slam Dunk vence...
Tem certeza? Eu vi Slam Dunk não faz tanto tempo e posso afirmar que história não é o forte do anime. Basicamente é o Sakuragi em suas besteiras quase o tempo todo. Julgando somente os personagens eu acho Slam Dunk melhor.
Responder
 #199
Quanto à Slam Dunk. Acho que o Thanos se referia ao mangá.

E nesse caso eu concordo plenamente com ele.
Responder
 #200
Aqui eu estou falando somente das duas primeiras cours dos animes.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes